Chuva de Links #1 » Arcanjo.org

Chuva de Links #1

Por Rafael Arcanjo | Em 01.12.06 | Categoria: Chuva de Links

Chuva de Links M-Cash, Sistema de Pagamento por Celular
Cada dia mais os dispositivos móveis estão ganhando espaço nas tarefas do dia-a-dia. Além de todas as funcionalidades que já conhecemos, a possibilidade de fazer pagamentos pelo seu celular está um pouco menos distante com o novo serviço M-Cash do HSBC.
Saiba mais em M-Cash.

Nanotecnologia oferece riscos à população ainda desconhecidos
Muito se fala de Nanotecnologia nos dias de hoje, mas pouca gente está falando dos riscos e impactos negativos na vida da população. Eis uma destas referências

Sobre feeds RSS e OPML
O Share Your OPML é um serviço onde você envia seu arquivo OPML e através deste eles geram uma lista dos 100 feeds mais populares. Interessante, não?

Calando Conversas Chatas no Gmail
Uma boa forma de se livrar daqueles tópicos inúteis em listas de discussão, flamewars, etc…

Brasil: criatividade x (+) empreendedorismo
Se nós brasileiros somos tão criativos quanto achamos (como nossos publicitários são), por que temos tão poucos empreendimentos internacionais com diferenciais resultantes da inventividade brasileira?
Um artigo interessante de In Hsieh falando sobre as poucas invenções brasileiras em choque com a tamanha criatividade que temos.

Inove em mobilidade. Mas seja simples para dar certo
Um artigo de Guilherme Tsubota falando sobre o que é preciso para que a vida mobile seja realmente efetiva na vida da maioria da população.

[tags] webinsider, gmail, mobile, m-cash, celular, nanotecnologia, opml, rss, feeds, empreendedorismo, criatividade [/tags]


Apaixonado por tecnologia, Cruzeirense e Nerd. Trabalha com TI há mais de 12 anos, porém ficou fascinado com computadores bem mais cedo quando viu o que aparentemente era um 286 rodando um joguinho de corrida via disquete de 5 1/4.

« »