Novos produtos HP em breve no mercado

Novos produtos HP em breve no mercado

Veja os produtos lançados no HP Digital Launch, ao qual eu fui convidado a saber antes do lançamento dos notebooks, PCs e Media Centers que a empresa colocará no mercado nos próximos meses.

Por Rafael Arcanjo | Em 01.10.09 | Categoria: Tecnologia

Aconteceu hoje o HP Digital Launch, um evento Global da HP para apresentação de vários novos produtos (Hardware e Software) que estarão nas prateleiras das lojas em breve, dentre eles Notebooks ultra-portáteis, Desktops, Media Centers e Netbooks.

Os produtos são para Casa (entretenimento) e Empresas (linha profissional). Para casa temos:

HP Pavillion DM3
HP Pavillion All-in-One MS200 PC
HP Media SmartServer EX490 e EX495
HP Mini 110 by Studio Tord Boontje

E para empresa serão lançados

HP ProBook 5310M
HP ProBook 4310S
HP Compaq 6000 e 6005 Pro Desktop PCs

O mais interessante que eu achei foram os produtos para entretenimento, destacando o Pavillion DM3 e o HP Mini 110.

Mini 110 Tord Boontje - right rear facingMini 110 Tord Boontje - front open

O HP Mini 110, nas palavras da HP:

Com peso inicial de 1,22 quilos e medindo cerca de 2,5 cm, o HP Mini 110 do Studio Tord Boontje apresenta um tela de LED de 10,1 polegadas, sem mercúrio, e um teclado de 92% do tamanho de um convencional. E o companheiro Ideal de seu computador, que garante mobilidade e conforto para seu entretenimento on line.

HP Pavilion dm3 - front openHP Pavilion dm3 - left front openHP Pavilion dm3 - right rear facing

O HP Pavillion DM3, nas palavras da HP:
O HP Pavilion DM3 oferece aos clientes o máximo equilíbrio entre mobilidade e desempenho, em um desenho metalizado leve, fino e acessível, com vida útil de bateria de até 10 horas graças a bateria padrão de 6 células, “Desenhos arrojados, recursos de produto impressionantes, valor notável e foco no desempenho computacional somados a uma experiência móvel que se equipara aos melhores”, disse Ted Clark, vice-presidente sênior e gerente geral, Notebook Global Business Unit, Personal Systems Group da HP. “Esses novos notebooks validaram ainda mais nossa posição como líder incontestável em desenho de notebook e elevaram o nível para a categoria dos notebooks finos e leves.” o notebook oferece vida útil de bateria de um dia inteiro e recursos significativos de entretenimento sem comprometer o desempenho. O dm3 ostenta uma tela BrightView de 13,3”, LED de alta definição (HD) e opção de processadores AMD ou Intel e placas gráficas específicas para atender necessidades de multimídia de clientes exigentes.

Depois do episódio do notebook furtado, comprei um Acer que queimou a placa mãe e agora estou com um Pavillion DV6500. Confesso que é a melhor marca de notebook que já tive e penso no próximo ano comprar mais um aqui para minha casa, deixando este com minha esposa.

O que me chama atenção na HP é a facilidade que eles tem que fazer um notebook bonito e ao mesmo tempo usual, que atenda as necessidades. Estou de olho no DV4 1123, mas quem sabe dependendo do preço que for lançado eu não opte por um DM3 ?

Veja todas as fotos do HP Digital Launch aqui.

Tags: , ,


Apaixonado por tecnologia, Cruzeirense e Nerd. Trabalha com TI há mais de 12 anos, porém ficou fascinado com computadores bem mais cedo quando viu o que aparentemente era um 286 rodando um joguinho de corrida via disquete de 5 1/4.

« »

5 Comentários

  1. Fabiana

    Eu sou uma grande fã da HP. Eu comprei um Macbook no início do ano para substituir um DV2760 que eu usava. Juro que eu tentei me adaptar ao Mac. Usei por 9 meses e agora o vendi. Qual notebook comprei? Um outro HP muito superior em questão de hardware. O SO do Mac é ótimo, mas no meu caso, tive que dar mais atenção ao meu rendimento e pegar uma máquina mais “poderosa”.

    Tirando a decepção que tive com o HP Mini 2133, na hora de escolher notebooks que não sejam da Apple, só penso na HP.

    E esses modelos novos hein ?!?! Ai minha carteira…. =)

  2. Rafael Arcanjo

    Fabi,

    Eu fiquei te “enchendo” no twitter pra me vender o Mac, mas eu HOJE não compraria um. Aquele HP que mencionei lá emcima atende perfeitamente ao que eu preciso e por um valor MIUTO MAIS acessível, com mais potência que o Mac. Hoje te digo que eu também virei fã da HP e até que me provem o contrário, aqui em casa só entra notebooks HP ;)

    E digo o mesmo: AI MINHA CARTEIRA DE CASADO!!

  3. Albertino Dias

    Gostaria de saber se tem, para venda, software para controle de ótica.

    Obrigado

  4. Isaac Silva

    Os melhores notbooks sem duvida sao os da HP, mas nao consegui me acostumar com eles so uso Desktops.

  5. abdala abrao porto

    bom dia senhor, respocavil desta empresa ou desta loja.

    por favor eu quero um computador normal com a memoria interna de 10gb e disco de 500gb.
    com camara e gprs

Deixe uma resposta

Utilize o formulário abaixo para deixar uma resposta no Arcanjo.org. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios.

Você deve estar logado para postar um comentário.