A cabana do Doutor Love está ativa » Arcanjo.org

A cabana do Doutor Love está ativa

Por Rafael Arcanjo | Em 26.01.08 | Categoria: Blogosfera

Senhoras e senhores,

Quem gosta das “consultorias” prestadas pelo Dr. Love no blog-site-revista Papo de Homem e também quem é fã da boa escrita do Gustavo Gitti do Não Dois, não Um, agora tem um motivo para comemorar.

Dr. Love diversificando suas fontes de atuação
Todo mundo lê o Dr. Love

Os dois Consultores para problemas amorosos se uniram (no bom sentido) e formaram a Cabana do Dr. Love, um espaço onde tirarão dúvidas sobre relacionamento, conflitos amorosos, convívio homem x mulher e estas outras coisas que a gente tá cansado de quebrar a cabeça tentando resolver sozinho e não consegue. Bacana né ?

Basicamente o espaço vai funcionar assim: um fórum, onde os usuários se cadastram, pagam uma módica taxa (é muito barato mesmo comparado à qualidade da ajuda que você pode ter, se tornando um homem/mulher melhor) e troca idéias com pessoas bacanas que estão lá para compartilhar suas experiências. Alguns com vários anos de relacionamentos. Uma comunidade bem interessante.

Eu passei por lá e vi que o esquema é organizado. Tem artigos exclusivos postados pelos autores, áreas separadas para discussões, tudo que um bom fórum deve ter. Recomendadíssimo!

Tá esperando o que, cara pálida ? Vai lá fazer seu cadastro. Tem uma promoção bacana até o dia 31 de Janeiro/08. Não deixe esta oportunidade passar, já que se você quer se tornar uma pessoa melhor, o primeiro conselho é ter atitude.

Não, eu não sou um dos consultores da cabana.

Para saber mais da boca dos próprios donos do pedaço, leia:
Eu estou na Cabana do Dr. Love por Gustavo Gitti
A fantástica Cabana do Dr. Love por Dr. Love

[tags] cabana, dr. love, gustavo gitti, papo de homem, relacionamentos, amor, sexo [/tags]

Tags: , , , , , ,


Apaixonado por tecnologia, Cruzeirense e Nerd. Trabalha com TI há mais de 12 anos, porém ficou fascinado com computadores bem mais cedo quando viu o que aparentemente era um 286 rodando um joguinho de corrida via disquete de 5 1/4.

« »

2 Comentários

  1. Gustavo Gitti

    Rafael, valeu pelo apoio, cara.

    Abraço!

  2. Rafael Arcanjo

    Gustavo,

    não há de que ! :)
    Sorte na nova empreitada!

Deixe uma resposta

Utilize o formulário abaixo para deixar uma resposta no Arcanjo.org. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios.

Você deve estar logado para postar um comentário.