Será que a copa começou mesmo ? » Arcanjo.org

Será que a copa começou mesmo ?

Por Rafael Arcanjo | Em 14.06.06 | Categorias: Copa 2006, Futebol

Oi Pessoas :)

É, ontem começou realmente a copa para o Brasil. A expectativa era de um grande espetáculo, principalmente pelo que todos chamam de “quadrado mágico” (o que eu acho uma extrema baboseira). O que se viu foi um time onde a movimentação ofensiva do meio-campo foi mínima (exceção ao Kaká), e do ataque foi nula, mesmo com a boa vontade do Adriano em tentar ajudar.
Acho que o Ronaldinho Gaúcho joga em posição errada neste time, diferente de quando faz milagres no Barça. Talvez seja esta explicação para que ele não arrebente também na seleção.

Valeu pela vitória ? Concerteza !
Única e exclusivamente pela vitória, porque futebol não mostrou, tomando sufoco da Croácia (mesmo esta sendo, teoricamente, a melhor seleção do grupo F, depois do Brasil, isto não poderia acontecer).

Se continuar assim, não passa das oitavas, visto que teremos pela frente Itália e Republica Tcheca (que, dizem, bateu um bolão no seu jogo de estréia. Não posso falar ao certo pois não vi, mas deve jogar bem mesmo, pois é a segunda do Ranking da FIFA). Digo isto não pelo placar, mas pelo futebol (?) apresentado mesmo.

Ps1: O capitão da Austrália, Mark Viduka, já está falando que sua seleção pode vencer o Brasil no confronto de Domingo.
Lado Bom: Que venha pra cima e deixe espaços na sua defesa. Lado Ruim: Devido ao mal futebol apresentado, os outros times “perdem o respeito” pela nossa seleção e vão todos jogar pra frente, teoricamente levando mais perigo a nossa meta.

PS2: Na minha modesta opnião, o Ronaldo deve começar como titular neste jogo (Austrália), até mesmo para que ele possa se redimir da péssima atuação que apresentou ontem. A partir daí, se não corresponder, banco nele!

Que venha a Austrália, e que venha o futebol brasileiro, porque este ainda não estreou!


Apaixonado por tecnologia, Cruzeirense e Nerd. Trabalha com TI há mais de 12 anos, porém ficou fascinado com computadores bem mais cedo quando viu o que aparentemente era um 286 rodando um joguinho de corrida via disquete de 5 1/4.

« »

480 Comentários

  1. tilu

    isso ai arcanjo gostei do texto..
    esse eu li
    heheh é pequeno!
    entao.

    o nosso futebol realmente nao estreou
    e concerteza as outras seleçoes perderao
    o tal medo de jogar com a nossa
    hehe
    foda..

    mas é isso ae
    abraçooo

  2. Perboyre

    Essa copa está muito sinistra…jogos de poucos gols, vitórias nos últimos momentos…
    Complicado hein??? Eu não gostei do jogo do Brasil, mas se os próximos 6 jogos forem iguais, tá valendo… o que importa mesmo são os 3 pontos….

Deixe uma resposta

Utilize o formulário abaixo para deixar uma resposta no Arcanjo.org. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios.

Você deve estar logado para postar um comentário.