Revelação: o Interney é um alcoólatra compulsivo » Arcanjo.org

Revelação: o Interney é um alcoólatra compulsivo

Por Rafael Arcanjo | Em 22.12.07 | Categoria: Blogosfera

Pois é, é a verdade. Não sei se todo mundo reparou, mas eu acho que devemos sempre falar a verdade, ao contrário deste clima amistoso e de “amo todo mundo” que sempre rola nesta blogosfera. Principalmente agora no natal. Tá insuportável !!!

São todos falsos! Ninguém gosta do Edney e finge de amigão pra ganhar link. Com o Cardoso, idem. Quem vai gostar daquele pançudo irônico ? Eu odeio todos estes blogueiros, principalmente os que se intitulam Probloggers. Blé ! E a Nospheratt ? Uma mulher que se esconde atrás de um nick e se acha a fodona ! Alguém acredita que ela realmente exista ?

Isto que eu to falando não é achismo, é coisa comprovada mesmo. Como todo bom repórter, eu não posso falar a fonte, mas eu posso dizer que é totalmente fidedigna. O Edney Souza é Alcólatra. Já participou de grupo de AA, porém não conseguiu êxito no seu caminho para largar o vício.

Depois de terem me dito isto, achei que era minha obrigação avisar a vocês que o deus que vocês seguem é incorreto, é socialmente inaceitável e …. err…. é um bebum (pronto, falei!).

Os sinais estão aí e nem todo mundo consegue enxergar, então fiz duas imagens só pra comprovar. Seguem abaixo.

Edney Souza, o Interney Bebado Edney Souza, o Interney Cachaceiro

Já que falaram mal de mim, então eu vou falar mal também. E foda-se a blogosfera!


Apaixonado por tecnologia, Cruzeirense e Nerd. Trabalha com TI há mais de 12 anos, porém ficou fascinado com computadores bem mais cedo quando viu o que aparentemente era um 286 rodando um joguinho de corrida via disquete de 5 1/4.

« »

776 Comentários

  1. Lucia Freitas

    Ah, Arcanjo.
    Vc tá mau, ruim, péssimo. Tadinho do Edney!
    Coloca os quadrinhos maiores, vai? Tá um horror pra ler :D
    bj e Feliz Natal

  2. Lucia Freitas

    Achei a lente de aumento. Foi maus…

  3. Celso Lemes

    Realmente é o que se vê pela blogosfera afora.
    Muitos blogueiros que puxam o saco de outros, apenas para ganhar divulgação gratuita.

  4. […] PS: Esse texto é um off-topic, piada interna e agressão gratuita que faz parte de uma série que está rolando. Veja algumas: Bruno Alves e Sandy, Jonny Kiss, A verdadeira Nospheratt e Edney quando bebe. […]

  5. Thiago Mobilon

    hauHAUHauhUAH

    Muito foda esses quadrinhos Arcanjo! As legendas são as melhores ahuahuahuahuahua

    abração!

  6. Bernardo Pina

    Cara, me diz uma coisa… O quê essa “revelação” acrescentou na vida das pessoas? Qual é o problema (se for verdade) do Edney ser alcólatra? Vai me dizer que você nunca teve problemas graves na sua vida?

    Não sou fã do Edney muito menos do Cardoso. Só que na boa, achei ridículo esse teu post que não acrescenta nada na vida de ninguém. Só serviu para fazer fofoca e picuinha. E se essa era mesmo a idéia do post, me avisa pois eu imediatamente irei remove-lo do meu agregador de feeds.

  7. Nospheratt

    É, Arcanjo, que coisa feia! :P Mau Arcanjo!

    Meanwhile, meus trackbacks não chegaram… :(

  8. Thiago Mobilon

    Bernardo, relaxa!

    Este post faz parte de uma brincadeira que rolou na blogosfera. É tudo brincadeira, e o próprio Edney viu. =)

  9. Bernardo Pina

    Bom…

    Se é verdade e as pessoas citadas estão de acordo (e ate participando), peço desculpas ao arcanjo e a todos pelo mal entendido. =)

  10. […] dica pro Edney, né […]

  11. […] acaso está na cola do Interney. Se o dono desta rede de blogs não se cuidar e ficar gastando “seu dinheirinha” no bar, daqui a pouco ele é o segundo blogueiro mais rico do país e nem viu o Fugita […]

  12. Elder Itabajar

    Sou seu leitor (não com grande freqüência), mas para falar a verdade não gostei muito deste post, por dois motivos, o primeiro é o fato de que as imagens não são necessariamente o que diz no post, e segundo, pelo fato de que um portal como o Arcanjo.org não deveria retatar uma outra pessoa dessa forma. Se ele realmente tem dificuldades com bebidas o mínimo que poderíamos fazer é ajudá-lo e não satirizá-lo.

    Essa é apenas uma opinião, contudo não quer dizer que deixarei de vir aqui. Muito pelo contrário, virei sempre, pois aqui é um local onde se aprende muito!

    Arcanjo.org, sucesso!

  13. Rafael Arcanjo

    Pessoal, relaxa.

    Foi só uma brincadeira com o Edney, várias pessoas fizeram um Inimigo Oculto. Tanto que ele mesmo deu link a este artigo no bar do edney

    O cara é um mestre e é respeitado como tal.

    Abraços

Deixe uma resposta

Utilize o formulário abaixo para deixar uma resposta no Arcanjo.org. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios.

Você deve estar logado para postar um comentário.