Como gravar sua tela e fazer screencast fácil com screenr

Como gravar sua tela e fazer screencast fácil com screenr

Aprenda como criar screencasts ou webcasts de forma rápida, fácil e sem instalar nenhum programa no seu computador

Por Rafael Arcanjo | Em 15.09.11 | Categorias: Softwares, Web

Existem vários softwares, pagos ou não, para que você grave sua tela e compartilhe. O uso é variado: criar tutoriais, mostrar uma solução de forma mais clara, dar suporte, etc.

Mas, se você quiser fazer isto de forma rápida, fácil e sem instalar programas no seu computador é só usar o Screenr. Com ele é só acessar o site, criar uma conta (possui integração com Twitter, Facebook e vários outros serviços) e gravar a tela e também o áudio (interessante para vídeo-aulas). A grande vantagem é que funciona em MAC e PC (Windows e Linux), sendo possível também ver os vídeos gravados no iPhone. Com um detalhe: É GRÁTIS!

Aqui está o vídeo da ferramenta.

E outro vídeo mostrando uma gravação, na prática.

Versão Business

Existe a versão Business que é paga, onde você pode disponibilizar no seu site uma forma dos usuários enviarem o vídeo do momento exato do erro para o setor de suporte, por exemplo. Neste formato existem vários preços, cada um com seus recursos onde você pode verificar aqui.

Tags: , ,


Apaixonado por tecnologia, Cruzeirense e Nerd. Trabalha com TI há mais de 12 anos, porém ficou fascinado com computadores bem mais cedo quando viu o que aparentemente era um 286 rodando um joguinho de corrida via disquete de 5 1/4.

«

2 Comentários

  1. valdeir marcelino

    meu amigo bom dia bom eu tenho um computador positivo meu wildow e wildow utimate mas nao consigo estaçar minha cam no msn sera que vc poderia me ajudar esover este pobrema muito obrigado ,,valdeir

  2. Julius Miranda

    Comando não encontrado foi fodahstico. KKKKKKKK ri litros. Galo libertadores kkkkkkk

Deixe uma resposta

Utilize o formulário abaixo para deixar uma resposta no Arcanjo.org. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios.

Você deve estar logado para postar um comentário.