Office Labs » Arcanjo.org

Office Labs

Site mostra novas idéias para integrar com o Office 2007

Por Rafael Arcanjo | Em 03.03.09 | Categoria: Office 2007

Eu sempre gosto de saber as próximas novidades dos softwares que eu uso. Sempre deixa aquela ansiedade para que se chegue rápido o dia que esta função vai ser incorporada na versão oficial.

Hoje, com o conceito da web colaborativa, as empresas estão cada vez mais dando atenção às expectativas dos usuários. Nada mais certo, visto que são os mais interessados neste software, não é?

O pessoal do Time do Office de tempos em tempos se reúne, fazem um brainstorm e decidem o que é ou não viável a ser desenvolvido. Porém, a idéia pode ser boa e o desenvolvimento também, entretando pode não ser tão usual para os usuários, ou talvez estes não gostem, por vários motivos.

Tendo isto em mente, os desenvolvedores da Equipe Office criou o Office Labs, um local onde eles podem colocar estes aplicativos (ou add-ons) disponíveis para que os usuários possam instalar no seu Office, testar e dar um feedback. Vale a pena conhecer o que poderá ser novidade nas próximas atualizações do Office 2007.

Continuem acompanhando aqui no blog, dentro de alguns dias teremos aqui um review das melhores idéias do Office Labs.

Tags: ,


Apaixonado por tecnologia, Cruzeirense e Nerd. Trabalha com TI há mais de 12 anos, porém ficou fascinado com computadores bem mais cedo quando viu o que aparentemente era um 286 rodando um joguinho de corrida via disquete de 5 1/4.

« »

Deixe uma resposta

Utilize o formulário abaixo para deixar uma resposta no Arcanjo.org. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios.

Você deve estar logado para postar um comentário.