Aldemir Silva, o aniversariante

Aldemir Silva, o aniversariante

Por Rafael Arcanjo | Em 07.12.07 | Categorias: Blogosfera, Pessoal

Pois é, hoje, dia 07 de Dezembro, Aldemir estaria fazendo aniversário. Pois é, mas não é momento de ficar triste. Este post é para apenas relembrar o quanto ele foi importante pra gente, nos fez refletir vários pontos de vista para encaminharmos nossas vidas.

Hoje ele tá num lugar melhor, certamente.

Para relembrar , visite o blog do Aldemir, que, apesar de não estar sendo atualizado, tem muita coisa interessante e atual para ser lida.

E também tem o blog de homenagem que fizemos para ele, com todas as postagens que os blogueiros fizeram e ainda com uma carta emocionante de sua família. O endereço é o AldemirSilva.com.

Mesmo com tudo que aconteceu, não poderia deixar de te falar: Feliz aniversário, meu amigo ! Você faz muita falta


Apaixonado por tecnologia, Cruzeirense e Nerd. Trabalha com TI há mais de 12 anos, porém ficou fascinado com computadores bem mais cedo quando viu o que aparentemente era um 286 rodando um joguinho de corrida via disquete de 5 1/4.

« »

9 Comentários

  1. Julix

    Ele faz falta na blogosfera.

    Parabéns Aldemir, onde você esteja.

  2. Veridiana Serpa

    Não sabia e ontem eu respondi um tag a respeito da área de trabalho e a Luma do Luz de Luma deixou um comentário lembrando que quem iniciou essa tag havia sido ele… []’s

  3. Silvano Vilela

    Ontem também estava me lembrando. Muito bom ter escrito Rafael, ele deixou muita saudade, e vários amigos blogosfera afora. E fez muita falta como amigo e como blogueiro. Parabéns ao Aldemir, que hoje vive em um lugar perfeito. Abraço, Rafael.

  4. Tiago Celestino

    Realmente faz muita falta.. Atrasado os parabéns, mas acho que é válido.

    Que esteja em Paz Aldemir.

  5. Hilder Santos

    Caramba, cara… E pensar que também toquei no nome do Aldemir no encontro daqui da Bahia… :(

    Eu tenho certeza que ele se encontra em condições melhores que a nossa. Tenho certeza também que ele continua nos acompanhando, esteja onde estiver.

    Meu amigo, esteja onde estiver, sei que um dia nos encontraremos, e aí bateremos um bom papo e daremos boas risadas! A tristeza e a saudade existem de fato, mas tenho fé (e provas) de que você ainda continua vivendo, mesmo que não seja neste plano nem com esta carapuça que só pegamos emprestada por pouco tempo.

    Grande abraço, meu amigo, esteja onde estiver. Mais dia, menos dia, a gente se vê.

    E quanto a você, Arcanjo, cada vez mais fico mais feliz por saber que tenho um amigo como você, meu velho. Que Deus te dê felicidade infinita, meu brother, hoje e sempre!

    Abraços!

  6. Thiago Mobilon

    =/

    Lembrei dele esses dias no Twitter, quando o Doufer falou sobre uma música do Incubus: Dig. Quando o Aldemir faleceu, o Doufer colocou essa música de trilha sonora no post.

    Eu já ouvia a música antes, mas marcou. Agora sempre que ouço ela lembro do Aldemir :P

    Saudades dele..

  7. […] & Afins: Inocentes de tudo – Trivial – Blog do Sérgio Grigoletto  Aldemir Silva, o aniversariante – Rafael Arcanjo Lagrimas no Acustico de um Trem – Login Style 2.0 Batatas queimadas – CronicaNet […]

  8. Alexandre Fugita

    Arcanjo,

    Com certeza o Aldemir foi importante para toda a blogosfera. Fora isso vale lembrar que tudo que vc fez pelo Aldemir foi algo realmente fantástico, digno de uma amizade verdadeira.

    Falou!

  9. […] & Afins: Inocentes de tudo – Trivial – Blog do Sérgio Grigoletto Aldemir Silva, o aniversariante – Rafael Arcanjo Lagrimas no Acustico de um Trem – Login Style 2.0 Batatas queimadas […]

Deixe uma resposta

Utilize o formulário abaixo para deixar uma resposta no Arcanjo.org. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios.

Você deve estar logado para postar um comentário.