Como ganhar um Blu-Ray BD370 da LG » Arcanjo.org

Como ganhar um Blu-Ray BD370 da LG

Player da LG está sendo distribuido em concurso nos blogs citados abaixo. A principal característica é o acesso a rede e a vídeos do YouTube

Por Rafael Arcanjo | Em 28.07.09 | Categorias: Gadgets, Tecnologia

O Blu-Ray está para o DVD assim como o DVD foi para Vídeo Cassete antigamente. Claro que tiveram outros formatos entre aquela fita gigante quadrada e o DVD, mas nenhum se popularizou a ponto de ter bastante destaque.

O valor ainda hoje está meio salgado, mas como tudo que é Hitech, no princípio é assim mesmo. Logo o preço baixa. Lembram as TVs de LCD/Plasma no início ? O valor era exorbitante, assim como hoje o são as TVs de LED.

Porém você pode tentar ganhar um aparelho de Blu-Ray destes em uma promoção. Melhor né ? Melhor ainda se forem NOVE promoções. O legal deste aparelho BD370 é que, além de tocar os vídeos em alta definição, ainda tem acesso a internet para assistir na sala os vídeos do YouTube. Show.

Segue abaixo o link para as promoções e reviews do aparelho em diversos blogs / sites.

A ação da LG é desenvolvida pela agência SINC.

Pode participar de todos. Em alguns, mais de uma vez, inclusive. Bora botar a criatividade pra funcionar e ficar em segundo lugar, porque o primeiro é meu :D

Tags: , , , ,


Apaixonado por tecnologia, Cruzeirense e Nerd. Trabalha com TI há mais de 12 anos, porém ficou fascinado com computadores bem mais cedo quando viu o que aparentemente era um 286 rodando um joguinho de corrida via disquete de 5 1/4.

« »

1 Comentário

  1. Achados na Web 61 | Ladybug Brasil

    […] Leve Blu-Ray da LG – promoção todo mundo gosta, […]

Deixe uma resposta

Utilize o formulário abaixo para deixar uma resposta no Arcanjo.org. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios.

Você deve estar logado para postar um comentário.