Domingo diferente » Arcanjo.org

Domingo diferente

Por Rafael Arcanjo | Em 29.10.07 | Categoria: Pessoal

fim_de_semana.jpgEsta vida de Analista de Sistemas é cansativa. Analista PJ então, complicado! Aturar cliente, viajar para fazer atendimento, cada dia encontrar uma bomba diferente. Chega o final de semana e estou moído. Aí tem aula de inglês no sábado e o final de semana vai mingüando. Chega domingo e eu estou uma pilha.

Junte a isto tudo o calor que faz aqui na região do Vale do Aço neste clima maluco de hoje em dia. Fui obrigado a fazer uma coisa que eu não fazia há muito tempo: tomar banho de mangueira. É sério!

Sei que tem muito blogueiro maldoso que vai levar isto pro lado da sacanagem, mas é desestressante! Aproveitar seu lugar, passar um dia em casa, um domingo em que eu ficaria enfurnado somente na frente do notebook organizando as coisas ou jogando tempo fora, foi demais. Principalmente porque vinha de uma viagem cansativa de sexta-feira e logo no dia seguinte (no caso hoje, segunda) estaria pegando estrada novamente.

Parece coisa boba, mas nós não nos damos conta do que temos em casa. As vezes gastamos uma grana pra construir um lugar bacana, confortável e muitas vezes sequer aproveitamos o jardim (ou terreiro, como é o meu caso).

Um banho de mangueira no quintal, ouvindo uma musica no carro e curtindo os momentos simples que temos e deixamos passar batido sempre: Não tem preço!

Tente aproveitar você também os seus momentos com familia, pessoas que gosta ou mesmo com seu cachorro. Verá que está desperdiçando muito, muito tempo com coisas que não tem tanta importância assim e deixando passar sua vida em branco. Amanhã pode ser tarde demais.

Tags: , , , , , , ,


Apaixonado por tecnologia, Cruzeirense e Nerd. Trabalha com TI há mais de 12 anos, porém ficou fascinado com computadores bem mais cedo quando viu o que aparentemente era um 286 rodando um joguinho de corrida via disquete de 5 1/4.

« »

Deixe uma resposta

Utilize o formulário abaixo para deixar uma resposta no Arcanjo.org. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios.

Você deve estar logado para postar um comentário.