Novo Viral: Vídeo de Saddam Hussein enforcado

Novo Viral: Vídeo de Saddam Hussein enforcado

Por Rafael Arcanjo | Em 30.12.06 | Categorias: Blogosfera, Viral, Web

Sadan HusseinAcabou o boom das fotos do acidente da gol, da novelinha RBD e do vídeo da Cicarelli. O que tem tudo para ser o próximo viral da net é o vídeo do enforcamento de Saddan Hussen, o antigo presidente do Iraque (de 1979-2003).

Condenado à morte em uma corte dos Estados Unidos, Sadan Saddam foi executado pouco após às 6 da manhã (horário de Bagdá, 1 da manhã, Hrário horário de brasília). E a forma que os Norte-Americanos escolheram foi o enforcamento, que ocorreu no Iraque no dia 30 de dezembro de 2006. Porque não uma injeção letal ? Seria para mostrar o poder dos EUA ?

Como está sendo um dos assuntos atuais mais divulgados na mídia (seja digital ou impressa), o vídeo está sendo prometido aos quatro ventos, e MUITA gente chegará nos blogs e sites através dos buscadores afora atrás do famigerado vídeo. O que leva as pessoas a querer assistir sempre uma desgraça ? O frisson causado pelas fotos do tal acidente foi gigante, exagerado. Com este vídeo do ditador enforcado não será diferente.

Para quem sabe ler e chegou até aqui, sabe que eu não estou oferecendo o tal vídeo. Estou apenas dando uma dica para os amigos blogueiros do que pode ser o próximo viral da rede. Mas, como eu sei que muitos chegarão aqui (exclui-se aqui os leitores que chegam através do Feed e quem leu até esta parte) não lerão o post até o final, este rodapé não vai adiantar de nada.

Quer apostar que, ainda assim, muitas pessoas vão chegar até este post apenas pedindo o tal vídeo ?

Update [30/12/2006 – 13:13]
: Só para comprovar o que eu disse, olha só como estão as buscas no Technoratti

Technoratti Top Searches

[tags] execução, execucao, saddam, sadan, saddan, hussein, rusein, execution, video, enforcado, enforcamento, iraque, bagda, satan, satã [/tags]


Apaixonado por tecnologia, Cruzeirense e Nerd. Trabalha com TI há mais de 12 anos, porém ficou fascinado com computadores bem mais cedo quando viu o que aparentemente era um 286 rodando um joguinho de corrida via disquete de 5 1/4.

« »

1.238 Comentários

  1. Glaydson Lima

    Não tenha dúvida… lá no meu blog já chegou o cúmulo do internauta solicitar “o suposto vídeo pornô da Juliana Paes”. E não adiantou eu escrever em vermelho “Para destacar que este vídeo NÃO existe. É apenas uma isca para instalar um programa de captura de senhas no computador.”.

    Também não vão ler o meu comentário.

  2. Rafael Slonik

    Mas esse é passageiro. Ainda mais com a virada do ano.

  3. Rafael Arcanjo

    Glaydson,
    Verdade… É o tal do “leitores de títulos”, como o Rodrigo do BlogAjuda mencionou. Realmente não leem, MUITO MENOS o seu comentário…

    Xará Slonik,
    Sei não viu, principalmente porque vão divulgar o vídeo daqui a um tempo… esta execução ainda vai dar o que falar… vamos ver…

  4. Neto

    Eis aí uma boa pergunta:
    O que faz tanta gente gostar de ver vídeos de desgraças, gente famosa dando vexame, sexo e inutilidades?
    Realmente, percebe-se que muita gente ainda precisa evoluir como pessoa.

    Embora a favor de que Saddam devia pagar sua pena (de uma outra forma, acho) fui contra o enforcamento. Isso nos leva a algo primitivo – Coisa da qual os povos precisam evitar se querem evoluir.

    Sobre o vídeo… O Boom é grande!
    E quem não vai querer ver?

    Abraços Rafael!
    E um feliz 2007 para você!

  5. Rafael Arcanjo

    Neto,
    Acho que é um pouco de falta de cultura. Só que isto não é só no meio digital, offline as coisas são assim também. Não vê como corre uma fofoca ?

    Também não concordo que a pena seja esta. Ainda queriam que fosse em praça pública. Já imaginou ?

    Feliz 2007 para sua familia e você Neto :)

  6. MaRx

    Esse vídeo é diferente por que era um desgraçado que mandava matar seu próprio povo. Chegou a vez dele e nessa hora ele viu que todo aquele poder não servia de nada nessa hora.

    Imagina só o que é receber as instruções do próprio enforcamento!!

    O problema disso tudo é punir a violência com violência.

  7. Aldemir Silva

    Pois é Rafael… Não vai demorar muito pra chegar algum comentário solicitando o vídeo. Também achei a execução desnessária e brutal. A prisão perpétua seria melhor, eu acho. O cara também não foi nada bonzinho em vida. Mas Mr. Bush mandava matar no Texas quem dirá em Bagdá, que todo dia vai uns 10 pra vala.

  8. Glaydson Lima

    Rafael,

    Este post está na posição 8 no Google na busca por “vídeo saddam”.

    Recebi um e-mail ontem “Não entendí bem mas acho que aqui vejo o video do sadam?!?”… hahahaha.

  9. […] E não apenas no Youtube a morte do pretendente a Nabucodonosor está repercutindo. Na blogosfera brasileira muita gente já aproveitou mais essa chance de atrair alguns paraquedistas do Google: A Morte de Saddam Hussein, o Melhor Vídeo da Execução do Saddam Hussein e Novo Viral: Vídeo de Saddan Hussein Enforcado. […]

  10. robado

    Tem oo video do Enforcamento do Satan Hussein?

  11. ANEEEEE

    QUERO VER O VIDEO DELE AGONIZANDOOOOOO!!!

    NUM SOH O Q COLOKAM A FORK NO PESCOÇO DELEEE

    ALGUEM TEM AEEE???

  12. Adnólia Oliveira

    Concordo quando o comentário de que muita gente ainda precisa evoluir como pessoa, mas a procura pelo enforcamento de Saddan Hussein, trás a algum de nós um certo alívio de vemos que alguém pagou pelo mal que tanto fez. Estamos cansados de ver tanta humanidade com “seres humanos ” que sempre desgraçaram a vida de outros. E aqi no Brasil quando esperamos pela justiça dos homens a tendência é nos cansarmos, pois nunca nada acontece, enfim o mal é sempre beneficiado pela lei.
    Assistir um video do enforcamento de Saddan Russein, me lava a alma e enm mesmo fui atingida pessoalmente, imagine para aqueles a quem esse homem muita dor causou???

  13. ...

    affe
    tinha eh q mostra o video memu
    nessa bosta
    tah pensanu oq
    o cara eh uma depravado
    tinha eh q corta as bolas dele
    e socar nu rabo com tanta força
    e iria sair pela boca!

  14. Bahiano

    Quero ver o video dele agonizando, será que alguem já tem. se tiver manda aí. valeu?

  15. isac

    O Rafael escreveu esta materia também para se projetar e não porque ele é um bom moço, isso é coisa de BRASILEIRO.

  16. NEY

    NA MINHA SIMPLES OPNIÃO ACHO QUE DESTA FORMA O TERRORISMO VAI ALMENTAR SOU CONTRA A PENA DE MORTE POR PIOR QUE ELE FOI O ACERTO SERIA E SERA COM DEUS É O UNICO QUE PODE TIRAR A VIDA DE ALGUEM QUE MAL EXEMPLO DERAM PRA NOSSOS FILHOS EXECUÇÃO EXPLICITA O MUNDO DEVE ORAR PRA QUE ESSE TIPO DE COISA NÃO ACONTEÇA MAIS AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA DEUS ABENÇOE A TODOS

  17. Daniel

    Alguém apresenta os famosos “ponto e vírgula” pro Ney… Não entendi nada…

  18. wagner

    me passa o video pelo email manda la

  19. compactor

    Prezados Brasileiros e Brasileiras

    Concordo com a opiniao de muitos de vocês aqui, mas por outro lado vocês tem que lembrar que nao se paga creldade com crueldade.
    O Conteudo deste video e horrivel, so nos conseguimos este video ate hoje com muita dificuldade pois esta muito bem guardado e siciloso mas as cenas sao muito cruel mesmo mostra a verdadeira vingança dos estados unidos.

  20. Alexsandro Costa

    Penso que quem deveria ser enforcado mesmo era o George Bush por ter iniciado uma guerra visando o petróleo do Iraque, ocasionando a morte de mais de 3.000 soldados americanos. A execução de Saddan nada mais é que uma vingança pessoal do Bush pai. Esse é outro que deveria ir para forca. O governo americano acha que pode dominar o oriente médio em nome de um sistema de governo dito “democrático”. O que esses idiotas vão conseguir é dar início a 3ª guerra mundial com o mundo dividido entre Oriente e Ocidente. Será de fato o verdadeiro Armagedom eo fim da história humana nesse planeta de estupidos!

  21. jose ricardo

    ja dizia minha vo tudo o que a gente faz de mal a gente paga um dia foi que aconteceu com sadan serve de liçao pra odos nos sempre fazer o bem pras pessoas

  22. jose carmo da suiva

    concordo com o meu camarada ney,so deus pode tirar uma vida,mesmo que seja de um elemento mediocre como o finado saddan,mas isto é pros brasileiros ver como é a justiça dos homens,e espero que todos que ver este video,raciocina-se,sobre as maldades que que os puliticos vem facendo com nosco.

  23. EDUARDO

    PERA AI TODOS FALAM ISSO AQUILO MAIS POSSO APOSTAR COM QUALQUER UM QUE TODO A QUELES QUE ESTÃO FALANDO QUE ESSE VIDEO NÃO DEVERIA SER MOSTRADO JÁ VIRAM COM CERTEZA ESTE TAL VIDEO

  24. flavio

    esse video é muito foda cara kkkkkk

  25. ivan

    eu adoro filmes de terror
    ivan

  26. ney

    daniel pra um bom entendedor um pingo é letra

  27. hugo

    TOOOOOOOOOOOOO DOOOOOOOOIDINHOOOOOOOOOOO pra ve o cara sendo enforcado…………..

    manda pra mim q eu qro ver tbm…
    FALOW…

  28. pacifico

    voltamos a era pre historica?

    que mundo e este que vivemos!

  29. Enzo

    affffff pow disse q tem o enforcamento e video é so tem fotos por isso odeio sites >.

  30. Hamilton

    Enfim matarm um tirano do jeito que ele merecia. Faltam outros. Sou a favor de morte sim como essa rápida por exemplo para o manáco do parque, todos traficantes, PCC e CV, para quem mata outra pessoa por qq motivo. Prisão perpétua serve por exemplo para políticos corruptos. Se começarmos a limpar o mundo ele será melhor e se for preciso que sejam banidos os defensores dos direitos humanos, pois eles só defendem crápulas criminosos.

  31. Ito

    Concordo, como diria “Chico Picadinho, em Partes. Saddan foi condenado por um tribunal Iraquiano e não americano, até porque no Estados Unidos não existe enforcamento. Quanto ao vídeos, vê quem quer.

  32. JUliana

    eu estava realmente procurando no google o video do enforcamento de sadam, porém este foi o primeiro que apareceu e por acaso eu tive a curiosidade de ler até o final todos os comentarios e dei risada ao perceber como nós deixamos de nos preocupar com nossos problemas para ficar nos questionando se é certo ou não pena aplicada a sadsam, e também vi muitas pessoas pedindo o vídeo para poder admirar o sofrimento daquele que fez tantos outros sofrer.

  33. eduarda

    Eu quero sim e muito ver o video,mais acho que nao valeu essa pena de morte. Pois quem ta pra tirar ou dar a vida e deus e os homens se acham o proprio, fazendo isso , nao imaginaram que um dia pode ser eles a estar la do mesmo modo que o saddam esteve isso sim e um ato de crueldade!!!!!

  34. Luciana

    GOSTARIA MUITO DE VER O VIDEO DO SADDAM TERIA COMO ALGUEM ME PASSAR VIA E-MAIL? LULUZINHADOSREIS@GMAIL.COM. EU AGRADEÇO.
    FICO ADMIMIRADA COM A CORAGEM DAS PESSOAS DE PARAREM PRA VER O VIDEO APENAS POR CURIOSIDADE E ACABER LENDO TODOS OS RECADOS DOS OUTROS E TER A PURA IDÔNIA DE DIZER QUE AS PESSOAS DEIXAM DE SE PREOCUPAR COM A SUA PROPRIA VIDA PRA SE PREOCUPAR COM AS DOS OUTROS, ESSA JULIANA É MUITO ENGRAÇADA MESMO!!!

  35. Samira

    SIMPLISMENTE RIDÍCULO !!!!!!!!!!!!!

  36. Samira

    SIMPLESMENTE RIDÍCULO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  37. Samira

    COMPLEMENTANDO O COMENTÁRIO ANTERIOR, ACHO QUE TUDO FOI SIMPLESMENTE RIDÍCULO, VER O FINAL DE ALGUÉM COM JUSTIÇA FEITA PELAS MÃOS DOS PRÓPRIOS HOMENS.
    NÃO GOSTARIA DE ESTAR NA PELE DELE E NEM AO MESMO TER VIVIDO TUDO O QUE ELE VIVEU E NEM AO MENOS TER FEITO O QUE ELE FEZ, SÓ ACHO QUE DEUS DEVE AGIR E NÃO OS HOMEMS.
    COM RELAÇÃO AO VIDEO DO ENFORCAMENTO NÃO GOSTARIA DE VER ACHO QUE É SER SARCASTICO QUEM VÊ E QUEM QUER VER !

  38. romildo

    PARABENS pelo site temos que ter ciencia das desgraça que acontece pelo mundo afora quem vive só no submundo do conforto e nunca viu nada de incomum ao vivo , taí uma boa oportunidade de saber realmente o que rola mundo afora !!!!

    rsrsrsr
    um abraço !!!

  39. romildo

    alguem me mande o video do saddan sendo enforcado!!!!

  40. romildo
  41. Hamilton

    Fico pasmo ao ver os comentários idiotas, como “ah nos preocupamos com problemas dos outros…” ou então”nenhum homem tem direito de tirar a vida só Deus…” a essas pessoas digo, parem de serem idiotas… Tiranos devem morrer e todos os bandidos tb. Como disse na msg anterior eu com prazer se levado Á SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA MANDAVA ATEAR FOGO NOS FDP DO BEIRAMAR, ELIAS MALUCO, ESSES BOSTAS DO PCC e do CV e da pqp tb… Portanto, larguem a mão e pensem naqueles que são vítimas dessas aberrações… Ah e para mim todo mundo que fala em direitos humanos é pq tem parente delinquente.

  42. Flávio Neto

    Achu q esse site eh muito bom\
    pq ai as pessoas veem a morte de um ditador sanguinário

  43. matito

    onde ve o vidio
    ?

  44. matito

    como ve o vidio?

  45. erick

    quero ver mas informaçoes sobre o video do saddan rusen

  46. victor guambe

    Será que O Mundo é Desumano??? Ou os que vivem no mundo é q

  47. Chang

    sera que nao havia outra forma de resolver o problema?
    sera que lhe enforcaram, pela mortye dos xihitas ou te coisa por de tras?
    Nao aha paz nem instabilidade no iraque devido a presença americana oque que eles querem de facto um dia sera o proprio bush com a corda no pescoço

  48. fofao

    so quem pode fazer justiça e deus valeu

  49. anderson

    nem achei o video porra

  50. carlos

    boesta filho der putana

  51. luciano

    SÓ DEUS TEM AUTORIDADE PARA JULGAR TUDO QUE O HOMEM FEZ DE ERADO NA VIDA.

  52. hipólto

    é lamantavel ele não devia ser filmado

  53. Raquel

    Olha quem sou eu para jugar alguma coisa.
    Só penso que não importa o que ele fez, quem pode tira a vida é só deus.
    Não foi serto o que ele fez mais essa morte foi feia.
    eu assisti o vidio e foi bom por que pude ver como é a justiça dos homens.
    FICO POR AQUI.

  54. ronaldo

    O poder leva a tudo isso o video é uma imagem lamentavel
    do que o homen é capaz de fazer . Esta morte aconteceu para que as pessoas podesen ver o virtude de um homen só

  55. ronaldo

    O poder leva a tudo isso o video é uma imagem lamentavel
    do que o homen é capaz de fazer . Esta morte aconteceu para que as pessoas podesen ver o virtude de um homen só.

  56. paulopreto

    nossa acho q foi poco pra ele.
    devia ser capado e ter uma morte bem gruem pelo q ele
    fez com todos q morrerão na mão dele deus me livre
    mais ainda bem q já acabou agora só falta o bim ladem rsrsrss
    toare q ele morra tambem.
    mais bem pior

  57. Állyn

    Concordo qd todos ficam contra Saddan mas não fui nem sou a favor da pena de morte pra ninguém. Meu estômago embrulhou ao ver a foto. É mto triste. Preferia q ficasse preso e resolvesse c O Maioral qd fosse naturalmente dessa p outra.

  58. jose arly

    muito bom

  59. reginaldo

    merda seus burros quero ver o vídeo…naum fikar vendo essas merda…

  60. JOSE RICARDO LEMOS

    ELE ERA TAO BAOZINHO

  61. alberto ramos dias

    gostaria de ver o video

  62. marcos

    muito bom

  63. Roberta

    Quero ver as imagens do enforcamento de Saddan

  64. jessika

    Oi td bem com vcs? eu só queria dizer q o enforcamento do saddan naum virou nada pois o mundo continua a mesma bosta de sempre,na minha opiniao naum mudou nada.Ok até e me desculpe pelo palavriado

  65. rafael tomazini

    queria ver o video

  66. Antonio Catatao

    A morte de Saddam H. Foi um crime cometido por Buch e Blair com um tribunal fantoche.Como o actual governo do Irak.A invasao do Irak foi um crime cometido pelos Amaricanos e todos os seus aliados violaram as Nacoes Unidas como as leis internacionais.Na invasao os Amaricanos e Britanicos mataram aproximadamente 50.000 civis e destruiram uma Nacao e teiem cometido crimes de Genocidio e crimes contra a Humanidade onde Portugal nao esta excluido.Vejamos os Amaricanos teiem usado deliberadamente armas de destruicao masiva como armas nucleares : Quimicas e Biologicas que ja mataram mais de 7.000 pessoas Homens Mulhers Criencas e Animais e Execusoes Sumarias e Violacoes a Mulheres e Jovens ate a morte e Torturas levadas acabo mesmo ate a morte e mais de 800 Prisioneiros retirados do Irak em Voos Aerios pela Cia Amaricana algesmados e acorrentados com escala em Bases Aerias Portuguesas e nos Acores.Buch e Blair sao de criminosos de guerra.

  67. Antonio Catatao

    A convencao de Genebra de 1949 e bem clara que “Soldados” prisioneiros de Guerra nao podem sair do seu respectivo pais onde sao prisioneiros.Mas os Estados Unidos e varios paises violaram a convencao de Genebra e cometeram crimes contra a humanidade com prisoes secretas com prisioneiros de guerra na “Romenia” e “Polonia”e “Bulgaria”e “Ucrania”e “Kosovo”e na “Macedonia”e 825 prisioneiros do Irak em voos aerios pela “Cia Amaricana”com escala em bases aerias “Portuguesas e nos “Acores para prisoes “Amaricanas” de “GUANTANAMO” em Cuba. A sorte destes pobres militares Iraquianos prisioneiros de guerra estao a ser tutorados ate a morte e metidos em sacos de plasticos e lancados ao “MAR” com um bloco de cimento Ha provas destes crimes que ate ja sairam a publico.Mas as “Nacoes Unidas” sabendo destes crimes nada teiem feito.Nem os respectivos tribunais dos paises onde cometeram crimes contra a humanidade nem o tribunal “Europeu” condenam estes criminosos que continuam gosando das mais amplas liberdades.E assim que se pertende construir uma “Uniao Europeia” plena de injusticas e de “Criminosos em liberdade.Que sao responsaveis dos crimes que os “Estados Unidos”estao a cometer. Espero que o tribunal internacional ao menos que faca a justica para que todos estes tiranos nao fiquem inpunes.Que as liberdades e a democracia e os “Direitos Humanos” sejam respeitados.

  68. Antonio Catatao

    E bom que o mundo saiba das verdades que os militares prisioneiros de guerra do “Irak” raptdos pela “Cia Amaricana” e levados para prisoes secretas para os paises acima mencionados e em “Voos Aerios” com escala em “Portugal que nao sao de terroristas como os classifica os “Amaricanos mas sim de soldados Iraquianos que lutavam contra os Amaricanos e os seus aliados.Que foram os invasores e agresores e estes que lutavam para defenderem a sua “Patria.O numero de militares raptados pela “Cia Amaricana” para prisoes de Guantanamo em Cuba ou seja a prisao da “MORTE” e superior a ( 4.000)-quatro mil. Que teiem vindo a ser executados dia apos dia e lancados ao “MAR”. Isto e real sao factos e Todas estas provas ja sairam a publico.Sao massacres e crimes ja mais vistos no seculo xx1 pelos Amaricanos. E esta a democracia dos Amaricanos.

  69. ANTONIO CATATA

    Ainda sobre a Convencao de Genebra de1949 e ja reteficada que proibe a retirada de prisioneiros de guerra do pais onde sao prisioneiros como igualmente mesmo que sejam de rebeldes ou seja de (Terroristas) nao podem ser retirados do pais onde sao presioneiros.Teriam que ser julgados no seu proprio pais e so poderiam ser condenados a morte mediante acordo dos paises vezinhos e das Nacoes Unidas. Portanto e bom que o mundo saiba dos crimes que os Amaricanos estao a cometer.Para os Amaricanos nao a “Leis” e a forca das armas que falam nao respeitamos direitos humanos nem as “Leis internacionais”.E o puro “Terrorismo” que e praticado pelos Amaricanos e os seus cumplices. E nem as Nacoes Unidas fazem nada nem os respectivos tribunais dos paises que cometeram crimes contra a humanidade nem o tribunal Europeu condena estes criminosos.Agora so a uma esperanca que o Tribunal Internacional se ira aceitar os relatorios da Liga Internacional dos Direitos Humanos.Para que todos estes criminosos e tiranos sejam punidos pelos crimes que cometeram.

  70. Hamilton Guimarães

    Ao Antonio Catata: Vai vc. e a convenção de genebra, meu, há sabe para que serve a Liga dos Direitos Humanos) Só para proteger bandidos, vagabundos e assassinos que merecem é morrer como morreu saddan. Vamos largar a mão de ser hipócritas… Hoje filhos matam país e estão soltos por aí, crimes brutais que se eu fosse da polícia eu matava o fpd antes dele chegar à delegacia. Vamos apoiar novamente os esquadrões da morte…. Bandido tem que morrer.

  71. jaqueline

    queria receber o cideo do enforcamento de saddam hussein por favor

  72. jaqueline

    queria dizr video rsrsrs

  73. ANTONIO TACATA

    Enforcamento de Saddam: uma opinião | O Blogue do Janio

  74. joao maria

    quero o videeo d saddan

  75. ANTONIO CATATAU

    Prisioneiros de “Guerra” soldados Irakianos raptados pela “CIA” no IRAK para prisoes Amaricanas em “VOOS AERIOS” com escala em “BASES AERIAS” Portuguesas e nos “ACORES” para a “PRISAO DA MORTE” de “GUANTANAMO” em CUBA. Estes pobres militares Irakianos que lutavam contra os inimigos invasores e agressores em legitima defesa da sua “Patria agora estao a ser torturados ate a morte e lancados ao “MAR” com um bloco de cimento.Sao crimes e massacres jamais visto no Seculo:xxi pelos os “AMARICANOS e os seus Cumplices.As leis Internacionais ou seja a Convencao de Genebra de 1949 e ja Reteficada e bem clara que prisioneiros de “Guerra” mesmo que sejam de rebeldes ou seja de (Terroristas) nao podem ser retirados do Pais onde sao Presioneiros.Teriam que ser julgados no proprio Pais e so poderiam ser condenados a “Morte” mediante acordo dos Paises vezinhos e da “NACOES UNIDAS”. Os Amaricanos retiraram do IRAKE mais de quatro (4) mil presioneiros para “Prisoes “SECRETAS” na ROMENIA e POLONIA e BULGARIA e KOSOVO e UCRANIA e MACEDONIA. E agora o tao esperado relatorio Britanico nao Govenamental ( ONG) Que justifica que passaram 728 Presioneiros Irakianos por Bases Aerias Portuguesas e nos Acores das Lages. Desde 2002 ate a 2006 Ja com o Governo do Primeiro Ministro ” JOSE SOCRAS” e do Presidente da Republica “CAVACO SILVA”. Estes “Crimes” contra a “HUMANIDADE” ja vinham ja do Governo da Republica de “JORGE SAMPAIO e do Primeiro Ministro DURAO BARROSO e continuaram com o Governo actual. Agora seria bom que a “JUSTICA” Portuguesa leva-se estes responssaveis de “CRIMES” contra a HUMANIDADE a justica e que fossem condenados e punidos severamente porque desrespeitaram as Liberdades e a Democracia e os Direitos Humanos e sao responssaveis dos “Crimes” que os Amaricanos estao a cometer. O povo Portugues quer ver todos estes criminosos e tiranos que coloboraram directamente com o maior criminoso do xxi que e W.BUCH que cometeo crimes de genosidio e atrocidades e crimes contra a Humanidade. E nao esquecendo igualmente o criminoso que foi Tony Blair. A justica tanto Nacional como Internacional deve punir severamente todos estes criminosos.Portugal esta na lista “Negra” o prestigio da Nacao foi posta em causa por estes Politicos que trairam o povo que lhes deram confianca e trairam a ” PATRIA”.

  76. ANTONIO CATATAU

    O relatorio Britanico nao Governamental da ( ONG ) Nao esta completo porque nao foram 728 presioneiros Irakianos raptados pela “CIA” Amaricana mas sim 825. E nao so foi utelizada a Base Aeria das Lages nos Acores como igualmente foi utelisada a Base Aeria de ” BEJA” Com presioneiros de Guerra para a prisao da “MORTE” de GUANTANAMO em Cuba. Todos estes factos foram filmados por vidio amador que podem provar todos estes crimes cometidos em Portugal. Agora so nao basta a justica Portuguesa investigar mas deve de levar ao banco dos reus os responssaveis destes crimes e os punir severamente!-Porque desrespeitaram as Liberdades e a Democracia e o juramento quando tomaram posse e cometeram crimes contra a ” HUMANIDADE “.Agora o povo Portugues e que ira ver a justica que a em Portugal.Eu pessoalmente nao acredito que estes creminosos venham a ser punidos . Porque a justica e para os pobres e para quem diz as verdades.E proteje sempre os “CAPITALISTAS”.

  77. Antonio Catatau

    ANTONIO CATATAU Says:

    Março 18th, 2008 at 7:55 pm
    O que sao os politicos Portugueses!-O ex. primweiro Ministro Portugues e agora Presidente da Comissao Europeia Durao Barroso veio a televisao dizer que tinha sido enganado por W.BUCH pretendendo com este protesto dizer que estava inocente ou que tem apenas meia culpa de crimes contra a Humanidade cometidos no seu Governo.Depois veio o actual Primeiro Ministro Jose Socrates dizer na Televisao que nao tinha havido “Voos Aerios” da “CIA” Amaricana em territorio Portugues.Mais tarde veio novamente a Televisao dizer que lamentava os “VoosAerios” da CIA Amaricana com presioneiros de guerra do Irak em territorio Britanico.Mas nao lamentou os crimes contra a Humanidade cometidos em territorio Portugues!- O relatorio Britanico nao Governamental da ( O.N.G.) E bem claro embora nao esteja completo porque nao foram 728 presioneiros retirados do Irak em “Voos Aerios pela Cia Amaricana mas sim 825 onde foram utelisadas nao so a Base Aeria das Lages como igualmente foi utelisadas Bases Aerias Portuguesas e como Aeroportos Civis em territorio Portugues.E nao foram 94 Voos Aerios em territorio Portugues mas sim 103 Voos Aerios pela Cia Amaricana na Base Aeria das Lages nos Acores e Base Aeria de Beja e Aeroporto de Faro e Aeroporto Sa Carneiro no Porto.Eu pergunto ao Sr. Primeiro Jose Socrates se nao sabe destes crimes contra a Humanidade cometidos em territorio Portugues?-Mas Ha ainda mais verdades e todas serao provadas por decumentos oficiais e por filmes de vidios amadores com as respectivas datas de filmagem depois iremos entao ver o que dira o Sr. Primeiro Ministro se sabia ou nao de tais crimes terem sido cometidos em Portugal.

  78. Antonio Catatau

    Compra-se “Videos” Amadores com filmagens de “Voos Aerios” da “CIA”Amaricana com presioneiros de “Guerra”em territorio Portugues.Apartir de 20 de Outubro de 2006 com as datas de fimagens gravadas.As Bases Aerias ou os Aeroportos Civis deverao estar nas filmagens.Oferecemos “Cinco Mil Euros” (5.000E.) Por cada Video.Contactar:Antonio Catatau ct2hmw@hotmail.com
    Comentado por Antonio Catatau — May 16, 2008 @ 7:31 pm

  79. Antonio Catatau

    Caro amigo foi gracas a deputada Ana Gomes que as verdades dos “Crimes contra a Humanidade cometidos desde 2002 ate cuase ao fim de 2006 em territorio Portugues.Que se esta a investigar para levar ao “Tribunal Europeo” e ao “Tribunal Internacional”.Para que todos estes responsaveis destes crimes sejam julgados e punidos pelos crimes que cometeram.O actual governo do Primeiro Ministro Jose Socrates sempre mentio aos Portugueses dizendo que nao tinha havido “Voos Aerios ” da “CIA” Amaricana em territorio Portugues.E todo o povo Portugues sabe que defacto ouve “Voos Aerios” Da “CIA “Em Portugal visto ter saido a publico na Televisao Portuguesa a filmagem de Presioneiros de Guerra algesmados e acorrentados na Base Aeria das Lajes nos Acores e outras filmagens em locais deferentes
    Comentado por Antonio Catatau — May 16, 2008 @ 8:39 pm

  80. Antonio Catatau

    Antonio Catatau Says: Your comment is awaiting moderation.

    May 23rd, 2008 at 5:21 pm
    Finalmente hoje saio um relatorio e publicado a publico na televisao Portuguesa e em que o actual Governo do Primeiro Ministro Jose Socrates e da Presidencia da Republica Cavaco Silva ieram a publico a admitir os famosos voos aerios da “CIA AMARICANA”em territorio Portugues com presioneiros de Guerra para a prisao da morte de Guantanamo em Cuba.Na relidade este relatorio esta ao fundo do tunel a ainda muitas verdades camufeladas mas em breve tudo estara esclarecido e iremos levar ao “Tribunal Europeo” e ao “Tribunal Internacional” os relatorios completos e com as respectivas provas dos respectivos voos aerios da cia Amaricana com presioneiros de guerra em territorio Portugues em Aeroportos Civis e em Bases Aerias Portuguesas e na Base Aeria das Lages nos Acores.Com os respectivos voos aerios camufelados de “tAXIS” pela CIA Amaricana e a maior parte destes Taxis aerios da cia nas Bases Aerias Portuguesas e nos Acores metiam os combustiveis com os presioneiros no interior dos avios.O que representa um segundo crime com a cumplecidade das autoridades Portuguesas.Visto os regulamentos da Aviacao Civil Internacional proibir o abastecimento de combustiveis de avioes com os passageiros no interior dos mesmos.Estes regulamentos foram violados pelas autoridades Portuguesas porque trataram dos presioneiros de guerra como de animais em territorio Portugues.E Portugal e responsavel pelos crimes e massacres que os Amaricanos teiem vindo a cometer nas torturas ate a morte e metidos em sacos de plasticos e lancados ao mar.Isto e real sao factos que sairam a publico.E Portugal colaborou com os maiores criminosos do seculo 21 que sao W.BUCH e o TONY BLAIR. Que cometeram crimes de guerra e de Ginosidio e atrocidades e crimes contra a Humanidade.pOIS E GRACAS A (O.N.G.)Portuguesa e varias Organisacoes dos Direitos Humanos Portuguesas e a erodeputada Ana Gomes que temos um vasto relatorio com provas de crimes contra a Humanidade desde 2002 ate 2007 vindos do Governo Scialista do ex. Primeiro Ministro Antonio Guterres seguindo do Governo de coligacao de Durao Barroso e Paulo Portas e seguindo do actual Governo dO Primeiro Ministro Jose Socrates.Como se trata de crimes contra a Humanidade pois iremos apresentar os nossos relatorios com decomentos oficiais e varios filmes de video amador que provam a existencia de todos estes crimes cometidos em Portugal.E o que queremos e que se faca justica pois os responsaveis destes crimes deverao ser julgados e punidos

  81. Antonio Catatau

    Um Governo socialista e para defender os legitimos direitos sociais e as conquistas apos o 25 de Abril de 1974 contra o capitalismo e fascismo.Mas o actual Governo Socialista do Primeiro Ministro Jose Socrates so tem o nome de socialismo porque na pratica nao e mais que o capitalismo e fascismo camufelados de socialistas.Vejamos leis anti-democraticas contra o povo trbalhador Portugues.Leis sempre a favor do capitalismo e fascismo e burguesia.Um Governo socialista que nao respeita as liberdades e a democracia e os direitos humanos.Porque esta envolvido em crimes contra a humanidade.E isto o socialismo?-Pois o povo Portugues continua em luta contra este Governo que e seu inimigo.Um verdadeiro partido socialista esta sempre ao lado do povo trabalhador contra o capitalismo e fascismo e a burguesia.Mas o povo trabalhador portugues pode ter esperancas que o verdadeiro partido socialista dos trabalhadores portugueses vira para que sejam reconquestados os legitimos direitos sociais apos o 25 de Abril de 1974.Este Governo sempre mentio ao povo Portugues e pior que o centro de direita e fez o que os reaccionarios fascistas sempre pretenderam.Mas o povo nao esta a dormir e as lutas populares contra estas medidas reaccionarias e fascistas do Governo socialista estao longe de terminarem.Pois o povo unido jamais sera vencido. Abaixo o Capitalismo e o Fascismo e a Burguesia.

  82. Antonio Catatau

    Quanto ao a morte de “Sadam” pois foi um crime de “W.Buch” e de “Tony BLAYR” se Sadame foi um criminoso porque matou apenas 6.000 pessoas pois W.Buch e Tony Blayr mataram 178.000 civis so no Irak.Pois sao os maiores criminosos de todos os tempos.Violaram as “Leis” das Nacoes Unidas e as Leis Internacionais e cometeram crimes de Guerra e de genosidio e crimes contra a Humanidade.Utelisaram armas nucliares e quimicas e biologicas violaram mulheres e criencas ate a morte. e toturas levadas a cabo ate a morte e metidos em sacos de plasticos e lancados ao “Mar”.E mais de 4.000 presioneiros em prisoes secretas em paises Europeus e presioneiros raptados pela “Cia” Amaricana em voos Aerios para a prisao da “morte” de Guantanamo em Cuba.Espero que estes criminosos e “Terroristas” de W. Buch e Tonny Blayr que venham a ser julgados e punidos severamente como de “Criminosos de Guerra”.

  83. Antonio Catatau

    Antonio Catatau | October 16th, 2008 at 18:48

    Antonio Catatau Says:

    October 16th, 2008 at 5:37 pm
    O Ministerio Publico Portugues esta a investigar os Voos Aerios da Cia A maricana com presioneiros de Guerra raptados pela Cia e que passaram por territorio Portugues.Denuncia da O.N.G.Britanica nao Governamental.E agora recentemente nova denuncia da Espanha.O povo Portugues sabe perfeitamente que o resultado final do Ministerio Publico que ira se baziar na “Logica” das “Logicas”=(o).Porque vivemos num sixtema capitalista e jamais o Ministerio Publico poderia condenar o seu patrao.A justica Portuguesa nao tem credebilidade pois a justica para os pobres e uma e a justica para os ricos e outra.E o mais grave e quando a provas de casos de crimes como ja aconteceram essas provas desaparecem dentro dos proprios Tribunais.Portanto se trata de crimes contra a Humanidade devera ser a justica Internacional a julgar os responsaveis destes crimes.Pois e isso que se esta a fazer.Pois iremos levar as instancias judiciais Intrenacionais os responsaveis destes crimes.Quanto ao “Relatorio” da O.N.G.Britanica embora tenha factos mas esta ao fundo do tunel.Como o “Relatorio” Espanhol.Deois irmos ver e tirar as respectivas conclusoes.O povo Portugues tem o legitimo direito de saber das verdades.E que se exige que se faca justica

  84. daniel do papel

    É Lamentavel que fazemos história com trajedias,mas um dia teremos realmente algo em que nos preocupar antes de ser-mos extintos …

  85. Antonio Catatau

    15:25 | por: Antonio Catatau
    19Temos uma Europa que nao e dos Europeus porque nao foram os Europeus que a escolheram esta Uniao Europeia e do Capitalismo e Fascismo e da Burguesia isto e de Tiranos e Bandidos e Criminosos.Nao se respeita os legitimos direitos sociais rouba-se aos pobrespara darem aos ricos para os ricos serem mais ricos e os pobres serem mais pobres.E a precaridade e desemprego todas estas injusticas e obra do capitalismo e fascismo e da alta burguesia.Agora querem 60 ou mesmo 65 horas de trabalho pois o fascismo pretendem a todo o custo voltar ao passado a exploracao e escravidao ttal.Pois foi por estes factos e mais ainda que o fascismo Europeu nao quizeram que os Europeus votassem em referendos.Assim nao e da vontade dos Europeus mas sim do Capitalismo e Fascismo e da Alta Burguesia Europeia poderem comoterem as suas tiranias e crimes contra a Humanidade.Pois foram dezenas e mesmo centenas de presioneiros de guerra em prisoes secretas em varios paises Europeus e presioneiros de guerra raptados pela cia Amaricana para a prisao da morte de Guantanamo em Cuba que a maioria dos paises Europeus entrgaram aos terroristas Amaricanos onde centenas foram torturados ate a morte e metidos em sacos de plasticos e lancados ao mar.Isto e veridico a dezenas de provas destes factos e que ate sairam a publico.E pena a justica Internacional nao condenarem estes criminosos a morte pois eles a mereciam porque nao sao Humanos nem uteis a sociadade.Mas vamos ter esperancas que venham a ser condenados a prisao perpetua ( a vida )Esta Uniao Europeia e a vergonha dos Europeus plena de injusticas e de Tiranos e Criminosos em Liberdade.Abaixo o Capitalismo e Fascismo e a Burguesia Europeia.Pelas Liberdades e Democracia e pelo respeito e degnidade Humana e pelo respeito dos Direitos Humanos

  86. Antonio Catatau

    #87Antonio Catatau
    { 24/12/2008 | 17:19 }
    15:25 | por: Antonio Catatau
    19Temos uma Europa que nao e dos Europeus porque nao foram os Europeus que a escolheram esta Uniao Europeia e do Capitalismo e Fascismo e da Burguesia isto e de Tiranos e Bandidos e Criminosos.Nao se respeita os legitimos direitos sociais rouba-se aos pobrespara darem aos ricos para os ricos serem mais ricos e os pobres serem mais pobres.E a precaridade e desemprego todas estas injusticas e obra do capitalismo e fascismo e da alta burguesia.Agora querem 60 ou mesmo 65 horas de trabalho pois o fascismo pretendem a todo o custo voltar ao passado a exploracao e escravidao ttal.Pois foi por estes factos e mais ainda que o fascismo Europeu nao quizeram que os Europeus votassem em referendos.Assim nao e da vontade dos Europeus mas sim do Capitalismo e Fascismo e da Alta Burguesia Europeia poderem comoterem as suas tiranias e crimes contra a Humanidade.Pois foram dezenas e mesmo centenas de presioneiros de guerra em prisoes secretas em varios paises Europeus e presioneiros de guerra raptados pela cia Amaricana para a prisao da morte de Guantanamo em Cuba que a maioria dos paises Europeus entrgaram aos terroristas Amaricanos onde centenas foram torturados ate a morte e metidos em sacos de plasticos e lancados ao mar.Isto e veridico a dezenas de provas destes factos e que ate sairam a publico.E pena a justica Internacional nao condenarem estes criminosos a morte pois eles a mereciam porque nao sao Humanos nem uteis a sociadade.Mas vamos ter esperancas que venham a ser condenados a prisao perpetua ( a vida )Esta Uniao Europeia e a vergonha dos Europeus plena de injusticas e de Tiranos e Criminosos em Liberdade.Abaixo o Capitalismo e Fascismo e a Burguesia Europeia.Pelas Liberdades e Democracia e pelo respeito e degnidade Humana e pelo respeito dos Direitos Humanos

  87. Antonio Catatau

    24/12/2008 | 17:30 }
    #87Antonio Catatau
    { 24/12/2008 | 17:19 }
    15:25 | por: Antonio Catatau
    19Temos uma Europa que nao e dos Europeus porque nao foram os Europeus que a escolheram esta Uniao Europeia e do Capitalismo e Fascismo e da Burguesia isto e de Tiranos e Bandidos e Criminosos.Nao se respeita os legitimos direitos sociais rouba-se aos pobrespara darem aos ricos para os ricos serem mais ricos e os pobres serem mais pobres.E a precaridade e desemprego todas estas injusticas e obra do capitalismo e fascismo e da alta burguesia.Agora querem 60 ou mesmo 65 horas de trabalho pois o fascismo pretendem a todo o custo voltar ao passado a exploracao e escravidao ttal.Pois foi por estes factos e mais ainda que o fascismo Europeu nao quizeram que os Europeus votassem em referendos.Assim nao e da vontade dos Europeus mas sim do Capitalismo e Fascismo e da Alta Burguesia Europeia poderem comoterem as suas tiranias e crimes contra a Humanidade.Pois foram dezenas e mesmo centenas de presioneiros de guerra em prisoes secretas em varios paises Europeus e presioneiros de guerra raptados pela cia Amaricana para a prisao da morte de Guantanamo em Cuba que a maioria dos paises Europeus entrgaram aos terroristas Amaricanos onde centenas foram torturados ate a morte e metidos em sacos de plasticos e lancados ao mar.Isto e veridico a dezenas de provas destes factos e que ate sairam a publico.E pena a justica Internacional nao condenarem estes criminosos a morte pois eles a mereciam porque nao sao Humanos nem uteis a sociadade.Mas vamos ter esperancas que venham a ser condenados a prisao perpetua ( a vida )Esta Uniao Europeia e a vergonha dos Europeus plena de injusticas e de Tiranos e Criminosos em Liberdade.Abaixo o Capitalismo e Fascismo e a Burguesia Europeia.Pelas Liberdades e Democracia e pelo respeito e degnidade Humana e pelo respeito dos Direitos Humanos

  88. Antonio Catatau

    W.BUCH E TONY BLAIR VAO SER JULGADOS| 2009-01-05 / 20:06 | por: Antonio Catatu
    20Segundo informacoes crediveis de varias organisacoes dos “Direitos Humanos” tanto Nacional como Internacional e O.N.G. Incluindo a Portuguesa formada recentemente e a coloborar com mais vao levar as Instancias Judiciais Internacionais W.Buch e Tony Blair de crimes de guerra de Genosidio e Massacres e torturas ate a morte e crimes contra a Humanidade.Pois sera pela primeira vez na Historia que um Presidente Amaricano vai ser julgado por tais crimes como igualmente um Primeiro Ministro Britanico.Pois foram defacto os maiores creminosos apos guerra e deverao ser julgados pelos crimes barberes que cometeram.Segundo fontes dignas so no Irak estes creminosos mataram 236.000 civis e no Afegasnestao mataram 97.000 civis.Esperamos que estes creminosos sejam severamente punidos.

  89. ANTONIO CATATAU

    Antonio Catatau disse:
    Quem sao os “Terroristas”?-Sao todos aqueles que invadiram e agrediram o Irak e o Afegasnistao.Que violaram as leis da Nacoes Unidas e as leis Internacionais.Estes Terroristas ja mataram no Irak mais de 300.000 Civis e no Afeganistao ja mataram mais de 100.000Civis.Estes e que sao os verdadeiros “Terroristas”.A maioria dos Estados desta Uniao Europeia Capitalista e Fascista e da Alta Burguesia(Terroristas)Praticaram o Terrorismo de Estados.E Portugal nao foge a regra.Vejamos a Cimeira creminosa das Lages para a invasao e agressao do Irak.do Governo da Republica de Jorge Sampaio e do ex. Primeiro Ministro Durao Barroso Presidente da Comissao Europeia e novamente reeleito por mais cinco anos pelo Capitalismo e Fascismo e Alta Burguesia (Terrorismo)Organisado.Foi por estes factos que nao quiseram referendos para os Europeus poderem escolher um modelo que a dignidade e os direitos Humanos fossem respeitados.Todos estes creminosos devem ser julgados e punidos severamente nas instancias Judiciais Internacionais.O Terrorismo de Estados cemeia o Terrorismo.

  90. Antonio Catatau

    O que e a NATO e uma organizacao camufelada Amaricana “Terrorista” Que violou as leis das Nacoes Unidas e as leis Internacionais.Na invasao e agressao contra o Afeganistao.Vejamos os crimes que esta NATO teiem cometido no Afeganistao.U telizacao de armas nucleares e quimicas e Biologicas que mataram mais de 4.700 civis;Homens Mulheres Criencas e Animais.Massacres e Execusoes sumarias e violacoes a mulheres e jovens Afegans.E presioneiros torturados mesmo ate a morte e raptos etc.etc. Todos que integram esta organizacao “Terrorista” sao responssaveis de todos estes crimes barberes cometidos contra civis.O actual Presidente dos Estados UnidosB.Obama que enganou o mundo dizendo que respeitaria os direitos Humanos. Pois em menos de um ano que esta no poder ja matou mais de 10.500 civis no Afeganistao.A politica agressiva dos E.U. e a mesma do terrorista W.Buch e de Tony Blair.B.Obama ficara igualmente na Historia dos maiores Tiranos e Bandidos e Criminosos e Terrorista apos a 2º Guerra.

  91. Antonio Catatau

    O premio Nobel da Paz foi direitinho ao Presidente dos Estados Unidos B.Obama.Sera que B.Obama o merecia?-Claro que nao.Porque a quem lute todos os dias pelo fim da guerra e pelo respeito dos “Direitos Humanos” mas essas pessoas nao teiem valor.Agora por B.Obama apenas por ter escrito no papel coisas que na pratica faz precisamente o contrario tal premio nao tem qualquer sentido de responssabilidade de quem o atribuio.Vejamos a politica de B.Obama que tem posto em pratica e a continuacao da politica agressiva de W.Buche no Irak e no Afeganistao.Vejamos que B.Obama esta no poder a menos de um ano e a politica da “Nato” liderada pelos Estados Unidos ja mataram mais de 10.500 civis.E teiem utelizado “Armas Nucleares” Quimicas e Biologicas que mataram mais de 4.500 civis e massacres e execucoes somarias e violacoes a mulheres e jovens ate a morte.E presioneiros torturados ate a morte e raptos de pessoas etc.etc.B.Obama merecia o “Premio Nobel da Paz” se tivesse retirado as tropas do Irak e do Afegasnistao.Mas nao o fez e continua com a mesma politica agressiva do “Terrorista” W.Buch.Que viola a carta das Nacoes Unidas e das Leis Internacionais.Portanto o premio “Nobel da Paz” nao e mais que uma fantuchada para assim tentarem enganar o mundo que algo vai mudar.Mas na pratica e precisamente o contrario.Isto e uma farsa do “Capitalismo e Fascismo” para asim tentarem mudar a imagem dos Estados Unidos que aos olhos do mundo inteiro e a Nacao Nazista do passado e do presente.Os crimes mais crueis contra a “Humanidade” sao cometidos pelos os Estados Unidos e os seus cumplices.Que sao todos aqueles seus aliados.Que em nome da “Nato” pretendem que seja no Afeganistao uma guerra legal.Mas nao e porque a agressao e invasao e ocupacao e ilegal viola a “Carta das Nacoes Unidas” e as “Leis Internacionais”

  92. Antonio Catatau

    A “NATO” cemeia o “Terror” e o “ODIO” e a “VINGANCA” Pela sua ocupacao ilegal da invasao e agressao contra o Afeganistao.Que viola a carta das Nacoes Unidas.Como igualmente a invasao e agressao do Irak.Quando nao se repeita as leis das Nacoes Unidas e as leis Internacionais se torna uma organizacao “Terrorista” E que praticam os crimes mais horriveis contra a “Humanidade”A NATO ja mataram mais de 100.000 civis no feganistao,Utelizando armas Nucleares Quimicas e Biologicas e massacres e execussoes sumarias e violacoes a mulheres e jovens ate a morte.E presioneiros tertorados ate a morte.E raptos Etc.Etc.Todos os Paises que fazem parte da “NATO” no Afeganistao sao responssaveis de todos estes crimes cometidos.Porque estao a agir as margens das leis das Nacoes Unidas e das leis Internacionais. Basta de Terrorismo de Estados. Pelo respeito dos “Direitos Humanos”.

  93. Antonio Catatau

    Pela primeira vez na “Historia” um Premio Nobel da Paz foi atribuido a um criminoso de guerra. De crimes de Ginosidios e crimes contra a Humanidade. Nem sequer as Nacoes Unidas denuciam estes crimes barbares contra a Humanidade porque sao cometidos pelo seu patrao E.U. Quando os E.U. pretendem acusar alguem de crimes de guerra ou contra a Humanidade as Nacoes Unidas dao logo luz verde ao pedido de seu patrao.Portanto nao tenhamos duvidas que os E.U. podem cometer todos os crimes que entenderem que sao protegidos pelas Nacoes Unidas e pelo Tribunal Internacional e como a Nato todas estas instituicoes e organizacoes ao servico dos terroristas Amaricanos.Vejamos os E.U. invadiram e agrediram e ocuparam o Irak. Mataram mais de 300.000 mil civis e utelizaram armas Nucleares Quimicas e Biologicas massacres e execussoes sumarias e violacoes a mulheres ate a morte e torturas a presioneiros ate a morte e mais de 4.500 raptos de civis que eram submetidos a torturas ate a morte e metidos em sacos de plasticos e lancados ao mar em Guatanamo. Que foram mais de uma centena.A provas destes factos que ate sairam a publico.E no Afeganistao se passou o mesmo e os E.U. mataram mais de 100.000 civis.Entao por qual a razao nem as Nacoes Unidas nem o Tribunal Internacional codena W.Buche e Tony Blair e B.Obama e todos os seus cumplices de todos estes crimes crueis contra a Humanidade. Isto revela bem a credibilidade das N.U. e do T.I. e da Nato.

  94. vilton paiva

    sadddam fes muito mal tinha que morrer.

  95. Vilar

    Os E.U. se perparam para condenarem a morte ou prisao perpetua um presioneiro inocente mas e acusado de ser o responssavel do atentado do 11 de Setembro em N.York.Os Amaricanos querem a todo o custo lavar as maos que teiem manchadas de sangue.E mais uma vez tentam iludir e enganar o mundo.Apos o atentado das torres em N.York uma organizacao Amaricana investigou o atentado e as multiplas provas que conseguiram levaram a conclusao que o atentado foi obra de W,Buch e Cia LªAs provas foram imencas e que ate sairam a publico e por duas(2) vezes passaram pela Radio Televisao Portuguesa no canal 1 e no canal 2 que a maioria dos Portugueses poderam ver este filme real de provas concretas sobre o atentado de 11 de Setembro em N.York.Agora os Amaricanos pertendem condenar um presioneiro porque apenas lutou contra os invasores e gressores e ocupantes todas estas accoes lideradas pelos E.U. Que e um crime porque viola a carta das Nacoes Unidas e as leis Internacionais.E os crimes de genosidios e contra a Humanidade cometidos pelos E.U. e a Inglaterra como todo os seus aliados sao responssaveis de todos estes crimes.Desde a utelisacao de armas Nucleares Quimicas e Biologicas como massaces e execussoes sumarias e violacoes a mulheres e jovens ate a morte e torturas ate a morte a presioneiros.E 4.500 raptos de civis com a coloboracao directa dos seus aliados e que vinham a ser submetidos a torturas ate a morte e metidos em sacos de plasticos com um bloco de cimento e lancados ao mar em Guantanamo que foram uma centena existem imencas provas destes factos e que ate sairam a publico. Os Amaricanos e 1954 fizeram um teste de um messil Nuclear e o lancaram para uma grande cidade Amaricana e o resoltado foi cinco mil Amaricanos que morreram.Portanto os Amaricanos sao de verdadeiros tiranos (Terroristas) para eles nao a leis e a forca das armas.Eles sao membros das Nacoes Unidas como muitos Paises da Uniao Europeia que violaram a carta das Nacoes Unidas.E a legislacao e bem clara quem a violar ou e expulso ou lhe e aplicada sancoes economicas.Mas nada disto aconteceu e nem sequer as Nacoes Unidas fizeram uma critica aos crimes de guerra cometidos pelos E.U. e a Inglaterra e todos os seus aliados.Isto prova bem que as Nacoes Unidas estao ao servic dos Terroristas Amaricanos.

  96. Antonio Catatau

    Hoje foi um alegre para o Capitalismo e fascismo e reaccionarios de todo mundo pela a atribuicao do “Premio Nobel da Paz” Ao Presidente dos E.U. B. Obama.Agora e que os E.U. vao duplicar os crimes de ginocidios e os massacresa e as execussoes e as torturas para lhes ser atribuido um 2º Premio Nobel da Paz.Isto e mesmo vergulhoso atribuirem um premio tao nobre a um criminoso de “Guerra” de crimes de Ginocidios e de crimes contra a Humanidade. Claro foi uma grande festa do Capitalismo e Fascismo e da Burguesia que os inimigos dos povos.Quanto a guerra do Irak os Amaricanos ja a perderam e a do Afeganistao a vao perder igualmente porque a razao e a verdade e mais forte que as armas.E a razao acabera por vencer os falsos protestos de duas guerras sem nenhum sentido de razao de ser.As invasoes e agressoes e ocupacoes do Irak e do Afeganistao foi um crime dos Amaricanos e dos Britanicos e de todos os seus aliados que sao de lacaios.Todos eles sao responssaveis de mais de quatrocentos e cinquenta mil 450.000 civis que fora barbaramente assacinados por todos estes “Terroristas” que teiem cemiado o terror e o odio e a vinganca.Todos os atentados pelos extremistas em varios paises sao da inteira responssabilidade dos Terroristas Amaricanos e Britanicos e de todos os aliados.Que nao respeitam as leis das Nacoes Unidas e as leis Internacionais.Isto e o verdadeiro Terrorismo Internacional de Estados.Nao respeitam as leis e a forca das armas e os crimes mais crueis contra a Humanidade que nem o Nazismo (Hitler) fez o que todos estes criminosos teiem feito.

  97. Antonio Catatau

    Dentro de um ano o povo Portugues vai votar para a Presidencia da Republica.O povo tem que votar por uma mudanca para limpar a imagem de Portugal que esta manchada de sangue.Porque esteve envolvido na guerra do Irak e agora na guerra do Afeganistao.Que viola a “Carta das Nacoes Unidas” e as “Leis Internacionais” e onde teiem cometem os crimes mais crueis contra a Humanidade.Votar em Manuel Alegre que e um Socialista de esquerda e a retirada emidiata dos militares Portugueses desta guerra dos terroristas Amaricanos.Que e apenas por intereses estratejicos.Nao existe qualquer razao para a existencia desta guerra criminosa.Os Amaricanos e os seus aliados mataram no Irak mais de 300.000 civis e no Afeganistao ja mataram mais de 100.000 civis crimes dos horriveis e crueis contra a Humanidade cometidos pelos Amaricanos e todos os seus aliados onde Portugal nao foge a regra.Quando nas guerras de Africa os Portugueses chamavam de terroristas aos negros.E na realidade quem eram os terroristas eram os Portugueses.Agora os Amaricanos e todos os seus aliados chamam de terroristas aos Irakianos e aos Afeganistaos que lutam contra os invasores e agressores e ocupantes na defesa de suas patrias.E na realidade quem sao os terroristas sao os Amaricanos e todos os seus aliados.Vamos votar pela mudanca pelo regresso dos militares Portugueses e para limpar a imagem de Portugal que esta manchada de sangue de milhares de crimes dos mais crueis em que Portugal esta envolvido directamente.Porque quando se e aliado responde igualmente por todos os crimes cometidos.Votar em Manuel Alegre para a Presidencia da Republica e votar pela Dignidade Humana e pelos “Direitos Humanos”.E sair de uma guerra injusta.Que so serve os terroristas Amaricanos e Britanicos.

  98. Antonio Catatau

    Tudo quanto sabemos que a m ano atraz a Policia Criminosa e Terrorista Amaricana “CIA” Teria amiacado de morte um alto representante da Liga Internacional dos Direitos Humanos nos Estados Unidos.Se a L.I.D.H. levassem acabo as suas intencoes de acusar os E.U. de Crimes de Guerra e de Ginosidios e Crimes contra a Humanidade.Ja se passou um ano e na realidade a L.I.D.H. se tem mantido num silencio maximo.Como igualmente a Liga dos Direitos Humanos Portuguesa.Sera que nao houve mesmo tambem uns milhares de “Dollars”para o silencio?Entao como ficamos!-se a L.I.D.H. nao pertende avancar para a Justica Internacional entao que entregue os milhares de decumentos de provas de Crimes de Guerra e de Ginosidios e Crimes contra a Humanidade cometidos pelos E.U. e Inglaterra e a maioria dos paises da Uniao Europeia e onde Portugal nao foge a regra.A “L.I.D.H.” deve entregar todos os decumentos de provas de todos estes crimes ha ONG Britanica nao Governamental para levar a Justica Internacional todos os responssaveis de todos estes crimes.Esperemos que a L.I.D.H. deve agir em consequencia.Porque todos estes responssaveis de todos estes crimes nao podem ficarem impunes.Devem ser julgados e punidos pelos crimes que cometeram.

  99. Antonio Catatau

    O Governo Irakiano/Amaricano ou seja o terrorismo de Estado continua a matar.Enforcaram o quimico que matou apenas cinco (5) mil civis.Vejamos W.Buche e Tony Blaire mataram no Irak mais de trezentos (300.000)mil civis.E no Afeganistao mataram mais de noventa (90.000)mil civis e estes criminosos gosam das mais amplas liberdades.E o actual Presidente dos E.U. B.Hobama ja matou no Afeganistao mais de dez mil e quinhentos (10.500)civis.E gosa das mais amplas liberdades.Por qual a razao que estes criminosos nao sao condenados a morte!

  100. Antonio Catatau

    O Governo Irakiano pro Amaricano acabam de matar por condenacao dois jovens.Porque apenas se manifestaram contra o seu Governo.No Irak as leis aplicadas na Justica sao as leis dos terroristas Amaricanos.Os E.U. ficarao na “Historia” como a Nacao do “Terror” os crimes mais horriveis e crueis contra a “Humanidade” sao cometidos pelo os Estados Unidos.A relegiao dos Amaricanos e a do “Diabo” sao o eicho do mal.

  101. Antonio Catatau

    Em 29-01-2010 Ouve uma comissao de inquerito em “Londres”soubre a invasao do Irak.Estava presente o ex.Primeiro Ministro Tony Blaire que respondeu que houje faria o mesmo.Depois disse e mentiu que julgava que o Irak tinha “Armas Nucleares”.Ora as Nacoes Unidas tinham no Irak ja a quatro meses ate a data da invasao varios inspectores que poucos dias antes da invasao ja tiham informado as Nacoe Unidas que o Irak nao tinham “Armas Nucleares”.Depois e finalmente Tony Blaire veio a confirmar os factos reais da invasao que tinha sido com o objectivo de retirar do poder Sadam H. Portanto foi um “Crime de Guerra” como igualmente por falsos protestos a invasao do Afeganistao. Crimes de Guerra que se seguiram por crimes de Ginosidios e de crimes barbares e horriveis e dos mais crueis contra a “Humanidade”.Os Estados Unidos e a Inglaterra como todos os seus aliados mataram no Irak mais de trezentos (300.00)mil civis e no Afeganistao ja mataram mais de cem (100.000)mil civis.E continuam a matar os Afeganistaos que lutam na defesa de sua Patria contra os “Terroristas” Amaricanos” e Britanicos e todos os seus aliados que invadiram e agrediram e ocuparam o Afeganistao que viola a “Carta das Nacoes Unidas” e das “Leis Internacionais”.Tanto a guerra do Irak como a do Afeganistao com falsos protestos sao duas guerra criminosas que os terroristas Amaricanos como tinham falta de apoios envolveram a “Nato” nesta guerra criminosa.Porque a Nato e dos Amaricanos e uma organisacao fantoche ao servico dos Terroristas Amaricanos.Estes falsos Politicos que dao facadas nas costas de quem lhes depositou confienca. Abaixo o Capitalismo e o Fascismo e a Burguesia Todos estes “Tiranos” e” Bandidos ” e “Criminosos” e “Terroristas” onde a maioria dos paises da Uniao Europeia estao envolvidos directamente em todos estes crimes e continuam a matar.Qual e a relegiao destes criminosos que se dizem Ctolicos? E a do Santanas sao o “Eixo do Mal”.

  102. pcc

    achei foi pouco devia de arrancar a cabeça e furar esse bosta ai ……..
    mataria esses ai q taaão ao lado tnbm issomemo………
    ps rato…….

  103. luiz

    esse tipo de coisa so deixara de acontecer no mundo quando
    as pessoas acreditarem que existe um deus e seguir oq ele
    quer

Deixe uma resposta

Utilize o formulário abaixo para deixar uma resposta no Arcanjo.org. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios.

Você deve estar logado para postar um comentário.