O Último Merovíngio

O Último Merovíngio

Por Rafael Arcanjo | Em 04.08.06 | Categorias: Livros, Pessoal

Pessoas,

ultimo_merovingio.jpgTerminei de ler O Último Merovíngio. Comecei a ler ele a um tempão, mas tive que parar porque estava fazendo monografia que tava tomando um tempão e só agora tive tempo de terminar porque tenho as noites livres por enquanto ;)
O livro é interessante. Meio massante as vezes, mas interessante. Não gostei muito do final. Não sei se é porque eu me viciei no estilo Dan Brown. No geral, daria nota 7 para o livro.

Os próximos alvos: Labirinto e Os Crimes do Mosaico.


Apaixonado por tecnologia, Cruzeirense e Nerd. Trabalha com TI há mais de 12 anos, porém ficou fascinado com computadores bem mais cedo quando viu o que aparentemente era um 286 rodando um joguinho de corrida via disquete de 5 1/4.

« »

6 Comentários

  1. Diana

    Olá angels,
    Li seu site na net e vi que gostas de ler livros com teores interessantes…
    Gostaria de saber se poderias me mandar seu msn para podermos trocarmos idéias sobre os livros..
    Aguardo resposta..

  2. juliano

    Você não falou neste site sobre o que trata o livro O ultimo merovingio. Gostaria de saber algo a respeito. Quem eram os merovingios?

  3. Robertão

    Os merovingios, foram os descendentes de Meroveu, um lendário monarca da França medieval, de quem não há muitas referências.O livro trata de uma historia fantasiosa de espionagem, onde um agente resolve investigar a origem de Meroveu, que seria descendente direto de Jesus Cristo e Maria Madalena(!).Apesar de ser mais um livro na mesma esteira do O Código da Vinci e afins, é uma historia interessante, embora seja, às vezes, monótona.

  4. Claudia

    Estou lendo O Ultimo Merovíngio. Concordo que é massante em certos trechos. E também não achei o livro muito bem escrito. Fiquei pensando que se a mesma estória fosse escrita pelo Dan Brown ou pelo John Grishan seria muito mais interessante.
    Ainda não terminei mas até agora minha nota é 6.

  5. jane

    Estou lendo O Enigma de Compostela,é um romance que fala sobre a origem dos merovíngio,e pelo que eu entendi o merovíngio é um descente de Jesus. O nome do autor do livro A,J,Barros amei a literatura.

  6. NATALIA

    OLA VC SABE SE ESTE LIBRO TEM ALGUMA CONTINUAÇÃO? POR QUE O FINAL FICOU MEIO SEM NEXO

Deixe uma resposta

Utilize o formulário abaixo para deixar uma resposta no Arcanjo.org. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios.

Você deve estar logado para postar um comentário.