Privada Digital

Privada Digital

Por Rafael Arcanjo | Em 10.02.07 | Categorias: Gadgets, Geek/Nerd

Você é do tipo que não larga seus gadgets por nada ? Passa o dia inteiro com o Ipod no ouvido, videogame e o notebook ligados 24h, mas ainda assim sente falta de acompanhar estes brinquedinhos digitais por todo (e quando eu digo todo, é todo mesmo) o tempo que você passa acordado (dormindo não dá né? ou dá?), seus probemas acabaram.

Privada High-Tech

A empresa Roto-Rooter (aquela da propaganda antiga mesmo, lembra ?) criou a privada high-tech. Isto mesmo, quando eu me referia a passar mais tempo com seus gadgets, eu me referia a passar o fax nesta mordomia toda :)

E tem mais, além de Ipod, XboX e Notebook, ainda tem uma TV tela plana, Som Stereo e um Frigobar. Não é uma beleza ? Mas não para por aí, além disto existe ainda uma bicicleta ergométrica (que na minha imaginação, é uma coisa meio imprópria para se fazer quando se está, digamos, sentado em uma privada).

Claro que todo este luxo não sai nem um pouco barato. $5,000.00 !!! Aproximadamente R$11.000,00 !!! Se você mora nos EUA, vale a pena se informar de como participar do sorteio desta belezura entrando no site oficial da empresa.

Um dia, quando eu for Rei (ou imperador), vou querer uma destas pra mim :)

Fonte: Folha Online

[tags] privada, vaso, bizarro, high tech, hightech, curiosidades, rotorooter [/tags]


Apaixonado por tecnologia, Cruzeirense e Nerd. Trabalha com TI há mais de 12 anos, porém ficou fascinado com computadores bem mais cedo quando viu o que aparentemente era um 286 rodando um joguinho de corrida via disquete de 5 1/4.

« »

4 Comentários

  1. Alexandre Fugita

    Sei não… acho que prefiro gastar esse dinheiro em um Segway, se é pra usar em coisas supostamente não úteis e caras, hehehe! Não passo tanto tempo assim no trono para justificar tanto $$.

    Falou!

  2. Lucas Castro

    Poutz, realmente pra comprar um negócio desses, tem que ser aficcionado pelo troninho ;P

    Cagar com felicidade hahaha

  3. Marmota

    Oi, Rafael! Cara, bem ou mal eu já faço isso: tenho uma rede wireless em casa, e já me habituei a responder e-mails sentado no trono… :)

  4. Rafael Arcanjo

    Eu ainda vou ter um destes, gente… eu prometo!
    hahaha!

Deixe uma resposta

Utilize o formulário abaixo para deixar uma resposta no Arcanjo.org. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios.

Você deve estar logado para postar um comentário.