Test Drive do Office 2007

Test Drive do Office 2007

Veja como baixar e testar o trial do novo Office 2007 e depois se decidir comprar, basta inserir a chave.

Por Rafael Arcanjo | Em 25.03.09 | Categoria: Office 2007

Como você já viu aqui no blog, em uma postagem anterior falando sobre as versões existentes da suíte Office 2007, opção para escolher o que melhor se encaixa com sua necessidade e seu bolso não faltam.

Porém, é normal que, depois de vários anos usando uma mesma interface, você ache sinta alguma dificuldade, porque a mudança foi realmente considerável. E talvez, por isto, você ainda esteja meio receoso para fazer a migração.

O melhor seria se você pudesse testar alguns dias antes de optar por comprar a suíte, não é? Pois é possível fazer isto de duas formas diferentes.

A primeira forma é a que todos conhecem, usando as já conhecidas versões de avaliação que são disponibilizadas para que o usuário possa fazer o teste por um tempo (no caso do Office 2007, 60 dias). Basta fazer o download da versão em português brazuca clicando aqui.

A segunda forma é mais web 2.0, onde você pode rodar um simulador online, sem precisar instalar o software em seu PC.

A solução funciona no Internet Explorer e é ativado um plugin no início do Test Drive.

Para testar é simples: basta clicar na barra da direita aqui no blog na opção “Faça o Test Drive do Office 2007” ou então clicar diretamente aqui.

Não se esqueça de usar o nosso artigo para encontrar os comandos que você já está acostumado a usar na nova interface Office Fluent.

Tags: ,


Apaixonado por tecnologia, Cruzeirense e Nerd. Trabalha com TI há mais de 12 anos, porém ficou fascinado com computadores bem mais cedo quando viu o que aparentemente era um 286 rodando um joguinho de corrida via disquete de 5 1/4.

« »

4 Comentários

  1. Neto Cury

    NO trabalho eu tinha o office 2003 e troquei pelo 2007… o word mudou tanto, que tive que fazer um downgrade, era impossível achar as opções naquele monte de menus bonitos mas nada intuitivos.
    abração

Deixe uma resposta

Utilize o formulário abaixo para deixar uma resposta no Arcanjo.org. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios.

Você deve estar logado para postar um comentário.