Arcanjo.org agora na rede Hitech Live Blogs

Arcanjo.org agora na rede Hitech Live Blogs

Por Rafael Arcanjo | Em 20.02.08 | Categorias: Blog, Blogosfera

Como vocês já perceberam (ou não), agora o Arcanjo.org faz parte da rede de blogs Hitech Live. A rede Hitech é um condomínio de blogs que foi criado pelo Wagner Fontoura do Boombust e pelo Helton (sobrenome difícil), que se uniram (!!) e fizeram do já existente hitechlive.com.br uma casa melhor para os vizinhos blogueiros.

Aí você me pergunta: porque você mudou, Rafael ?

Eu senti que o Arcanjo.org estava precisando de dar uma turbinada. Tem potêncial para crescer, porém, a subida estava sendo lenta e dolorosa. E eu, sozinho, dificilmente teria poder de fogo para negociar com uma empresa grande uma publicidade aqui para o blog. Agora na rede Hitech Live, apesar de a curto prazo perder o pagerank, estou apostando no médio prazo e na competência administrativa do Wagner, que é um cara que tem uma conversa afiada e idéias muito bacanas. Assim, ele cuidará da parte empresa da coisa, contato com patrocinadores e tudo mais.

E parece que está surgindo uma tendência de se profissionalizar os blogs com a criação de condomínios, redes. E é bom para nós que isto não se resuma apenas à Interney Blogs. Leia este post do blog Meu Papagaio, que também está em uma rede.

E uma destas novidades que se espera de uma rede estará surgindo em breve aqui na Hitech. A única coisa que eu posso falar que é uma grande empresa na área de internet.

Você pode conferir quem está no condomínio aqui no Blogroll, na sessão HitechLive Blogs, ou então visitar a home do condomínio Hitech Live Blogs.

E para comemorar a ida para a rede, estarei estreando um novo Layout em breve, desenvolvido pelo Hilder Santos do Pimenta com Dendê.

E não é só isto, ainda terá uma promoção muito bacana aqui no blog para premiar quem é leitor assíduo. Aguardem e confiem.

[tags] hitech live, condominio, rede de blogs, arcanjo [/tags]

Tags: , , ,


Apaixonado por tecnologia, Cruzeirense e Nerd. Trabalha com TI há mais de 12 anos, porém ficou fascinado com computadores bem mais cedo quando viu o que aparentemente era um 286 rodando um joguinho de corrida via disquete de 5 1/4.

« »

851 Comentários

  1. Mário

    Competência você tem de sobra. Espero que a nova parceria transforme-se num grande sucesso.

  2. Rafael Arcanjo

    Obrigado pelo afago no ego, Mário :)
    Vamos que vamos !

    Obrigado por aparecer por aqui

  3. Glaydson

    Pô! Só eu que não curto esta estória de condomínios?
    De qualquer forma, boa sorte amigo!

  4. Mário Yanase

    Boa sorte, rapaz! :)

    Que dê tudo certo pra você!

Deixe uma resposta

Utilize o formulário abaixo para deixar uma resposta no Arcanjo.org. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios.

Você deve estar logado para postar um comentário.