Como eu queria estar com um destes …

Como eu queria estar com um destes …

Por Rafael Arcanjo | Em 25.10.09 | Categorias: Pessoal, Tecnologia

… dentro da mochila na época que roubaram meu notebook.

Sorria, você está sendo rastreado!

Sorria, você está sendo rastreado!

Ladrão é rastreado por GPS no Paraná

Grupo levou rastreador sem perceber que aparelho estava ligado. Rapaz foi preso em Londrina, enquanto dormia.

Um ladrão roubou um rastreador por GPS em Londrina, no Paraná, e foi dormir. Só que o aparelho estava ligado, e levou a polícia até a porta da casa dele. A ação não durou mais do que 20 minutos.

Fonte: G1

Se bem que a polícia de Campo Largo-PR fez tão pouco caso quando furtaram meu notebook que nem a filmagem que o hotel tinha das cameras de segurança eles quiseram ver. Triste! Pelo menos mostra que nem toda polícia é deste jeito.

Tags: , ,


Apaixonado por tecnologia, Cruzeirense e Nerd. Trabalha com TI há mais de 12 anos, porém ficou fascinado com computadores bem mais cedo quando viu o que aparentemente era um 286 rodando um joguinho de corrida via disquete de 5 1/4.

« »

2 Comentários

  1. José Eduardo

    Lamentável é a segurança em Curitíba! Furtaram meu Notebook dentro do carro, tinha uns 30 funcionários da prefeitura a menos de 10 metros do carro, e ninguém viu nada, fui fazer BO e só 2 Delegacias abertas, pode? Se o meu tivesse GPS não chamaria a polícia… eu resolveria ao meu modo!

  2. Fernanda

    Só pra completar a noticia… O GPS em questão trata-se nada a mais que o iPhone 3G com o serviço Mobile Me, da Apple e não um aparelho de Gps.

Deixe uma resposta

Utilize o formulário abaixo para deixar uma resposta no Arcanjo.org. Os campos marcados com asterisco são obrigatórios.

Você deve estar logado para postar um comentário.